Realizada
na noite dessa sexta-feira (01) a partir das 20:51h, nas dependências
da agência de turismo Moraes Brito a escolha da logomarca alusiva aos
300 anos de Parnaíba.
Foram apresentadas duas logomarcas, sendo que a escolhida foi a idealizada por Mauro Júnior (músico e artista plástico).
Na
eventualidade o secretário de comunicação Francisco Carvalho colocou
para apreciação dos presentes “um selo”, o qual estará presente em todos
os eventos e campanhas da Prefeitura de Parnaíba no decorrer do ano.
O
vereador Fernando Gomes propôs aos idealizadores da outra logomarca
Ithalo Furtado e Bruno Santana, que a mesma fosse transformada em selo
postal. Gomes se responsabilizaria em contactar e solicitar a Empresa de
Correios e Telégrafos.
Personalidades
como Fátima Carmino, secretária de cultura, Diderot Mavignier (membro
do IHGGP), Mário Lúcio (Instituto Parnaíba), Reginaldo Júnior
(presidente do IHGGP), (Moraes Brito (empresário), Mário Pires (membro
do IHGGP) e Vicente Potência (pesquisador e historiador), estiveram na
reunião.
SETUR
Edição Blog do Pessoa
pra falar a verdade não gostei de nenhuma, muito simplis veiiiii
ResponderExcluirParabéns para Mauro Junior,poeta,artista plástico, cineasta, musico, pedagogo, e Historiador , Parnaíba merece ter um logo marca de alguém que amar essa cidade, conhece a sua história e que me desculpe os invejosos, alguém que ajuda a construir a história cultural de Parnaíba.
ResponderExcluirGostar dessa coisa de pessimo gosto é o mesmo que gostar de lápides de cemitérios. E eu que pensei que a cultura as artes plásticas e coisas semelhantes tivessem evoluido. Desculpe-me senhor "artista" mas é a verdade.
ResponderExcluir