O
ciclista de nome Antonio Juvêncio dos Santos, de aproximadamente 35 anos de
idade, que veio a óbito no local. A equipe do SAMU
por diversas vezes tentou, reanimar a vitima usando o Desfribilizador mais sem sucesso. O ciclista foi
levado sem vida para o Hospital Dirceu em Parnaíba. Segundo informações
colhidas no local, populares que viram o acidente não
conseguiram identificar a placa do veículo, nem o modelo do carro.
Por Carlson Pessoa
Fotos Cleiton Paparazzo
se as cameras de segurança da nossa cidade estivessem funcionando concerteza daria pra saber quem foi esse atropelador safado
ResponderExcluircarlsson cobre de nossas autoridades essas imagens... pq se nao vai ficar so sendo um pequeno acidente e a familia desse pobre coitado tem qeu fazer justiça
Velocidade e imprudência? Ou sabe-se lá o que mais, o certo é que se fugiu do local sem prestar socorro (talvez nem parou) tem que ser responsabilizado. A matéria não cita quem errou, mas é mais uma vida vítima da violência desse trânsito louco.
ResponderExcluirNão aguento mais ver isso; todo dia a mesma coisa.Depois de ontem no Rio tbém aquelas imagens, gente,dá uma deprê.Lamentável!Triste mesmo com tudo isso.Esse é o lado amargo da vida pra quem fica: mortes trágicas.
ResponderExcluirConstato que além da imprudência dos ciclistas, um dos principais causas de acidentes que envolvem eles é a falta de equipamentos de segurança nas bicicletas, estabelecidas pelo Código de Transito (CTB).
ResponderExcluirPeço reler o artigo "Ciclista no Trânsito", publicado por Blog do Pessoa 27/02/2011 às 07:32. Abraço.
Fala sério Josef! Quer bem dizer que se esse ciclista estivesse com aquele minúsculo capacete teria saído ileso? Sinceramente, agora o senhor viajou... A culpa é desses motoristas safados que não respeitam ninguém! Agora o cara morreu de graça!
ResponderExcluirCris pelo visto vc é completament leiga no assunto ne? nao so o capacete mas o sinalizador q se coloca embaixo da sela tbm é de muita utilidade, vc nao conhece? pois procure conhecer ta? isso evita sim p nos motoristas identificar um ciclista. vams nos atualizar viu Cris! kk
ResponderExcluirPrezado Senhor Cris. Peço raciocinar objetivo e ver a realidade imparcial e sem distorcer os fatos. Mostra-me em Parnaíba uma bicicleta equipada corretamente e um ciclista que passa a noite pelas ruas com luz dianteira e traseira para ser visto, por exemplo?
ResponderExcluiracontece que a maioria dos ciclistas so querem andar junto ao canteiro central da avenida, e muitos vezes nao da tempo de desviar o carro, principalmente se o motorista for um irresponsavel, como é nesse caso. imprudencia dos dois lados.
ResponderExcluirBANDO DE GAURDAS FULEIROS FILHO DE UMA EGUA SO FISCALIZAM MOTOS NAUN SEI SE NOTARAM NA UTIMA SEMANA ACONTESSEU VARIUS ACIDENTES ENVOUVENDO CARROS...
ResponderExcluirAUTOMATICAMENTE ELES DEVIAM PARA TODOS OS VEICULOS NESSA CIDADE QUE CORESPONDEM AS CARACTERISTICAS DESSE CARRO ESCURO QUE CONCERTEZA ESTA NUMA OFINA PARA CONCERTO POLICIA VAMOS TRABALHA EM FISCALIZA TBM OS CARROS NAUN SO AS MOTOS Q NESSA SEMANA JA TEVE TANTAS BARRUADAS E OS ORGAOS DE FISCALIZACAO CORRENDO ATRAZ DE MOTOS BANDAO DE MERDAS ....
ResponderExcluirA minha amiga foi atropelada na sexta-feira dia 09/04 pela manha ali também próximo a Cooperativa Delta, simplesmente o motorista ia dobrar no sentido Jose de Moraes Correia e ela seguia na Pinheiro Machado. Por sorte ela teve apenas escoriações e raladuras profundas. E o motorista fugiu do local.
ResponderExcluirIsso tudo a luz do dia, e não precisava de luz dianteira e nem traseira para identificar a ciclista.
Hoje é como se uma vida nada valesse!
Já uma vez comentei aqui que todos os ciclistas deveriam passar por teste de comportamento e de como andar nas vias publicas.Afinal uma bicicleta é um veículo e como tal sujeito às leis do transito. Além da falta de sinalização (falta de luzes), observamos inumeras bicicletas na contra mão tanto de dia como de noite em ruas pouco ou nada iluminadas,(apesar de pagarmos taxa de iluminação publica)A somar a isto ainda temos os ciclistas embriagados.
ResponderExcluirAqui a culpa é segundo algumas mentalidades sempre do automobilista. "Se tem carro tem dinheiro por isso tem de pagar".
Lei é lei tanto para ricos como para pobres e é para cumprir.
Obriguem os ciclistas a cumprir com ela e teremos sem duvida uma redução dos acidentes.
ninguém tem respeito por ninguém, são uns idiotas eles não param ,eu por exemplo me arisco a passar no pedestre ,eu queria ver se fose a mãe de algum deses idiotas .
ResponderExcluirPara este individuo que atropelo e matou este trabalhador não resolveria nada nenhum tipo de proteção. Ele poderia esta até de caminhão. Este moço que atropelou este rapaz é conhecido como PECÓ, ele mora em frente ao HEDA, o pai dele é um senhor que anda de cadeira de rodas. Este Pecó é um marginal no transito. Ele faz daquela rua um pista de corrida, vive fazendo gracinhas. Não é flor que se cheire. Logo após o acidente ele foi ao Joao XXIII onde tem uma casa e logo fugiu. Falta só a policia ir atras. Todos ali proximos ao Hosp. Dirceu sabem que foi ele. Vai policia, façam uma coisa que preste.
ResponderExcluir