Blog do Pessoa: Agência QI: Mulher Maravilha e Supergirl


30 de abr. de 2011

Agência QI: Mulher Maravilha e Supergirl

Quem passou pelas ruas do centro de Parnaíba esta semana deu de cara com Mulher Maravilha e Supergirl distribuindo panfletos e interagindo com as pessoas. O evento que surpreendeu e causou risadas era uma ação de marketing com meninas caracterizadas como super heroínas dos quadrinhos para a distribuição de um guia de compras.

A ação de rua promovida e idealizada pela Agência QI faz parte da estratégia de divulgação e distribuição do Pacotão de Ofertas. Confira as imagens e o vídeo.



Link para o vídeo no youtubehttp://www.youtube.com/watch?v=HSrrswOO3pc


Edição Blog do Pessoa

13 comentários:

  1. SIMPLESMENTE GENIAL, ACERTOU EM CHEIO A QI.

    ResponderExcluir
  2. Taí uma inovação da modernidade. Melhor que a zuadeira que muitos fazem nas ruas, né? O Ricardo e o Fabrício tão de parabéns. E essas heroínas quando vão me salvar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. cara q ideia massa essa tal de mulher maravilha eles criaram ela tambem foi?.putz esses caras sao genios.parabens estudos e mais horas, dias e madrugadas de estudos pra uma campanha dessa.nossa q criatividade tabom de darem palestras ou lançarem um livro pra explicar como eles tiveram essa ideia.mulher maravilha.eu acho q ja vi em algum carnaval por ai...tenha santa paciencia.....

    ResponderExcluir
  4. GENIAL?

    Não é preciso nem ter meio neurônio pra fazer isso e chamar de "ação de marketing" é o fim, não devem ter pensando nem 1minuto pra definir essa "estratégia".

    Uma bela bosta que acontece em qualquer lugar todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. Não achei essa cocacola toda não....

    ResponderExcluir
  6. MUITA GENTE COM DOR DE CUTUVELO AÍ HEIN!
    FOI SHOW A AÇÃO, CRIATIVA, SEM APELAÇÃO, DIVERTIDA E COM CERTEZA O QUE IMPORTA É O RESULTADO.

    QUERIA SABER ONDE É QUE MORA O ANONIMO AÍ QUE TODO DIA VÊ A MULHER MARAVILHA EM TODO LUGAR, DEVE TRABALHAR NA LIGA DA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos elogios e pelas críticas. Tudo é bem vindo. ;)

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos elogios e pelas críticas. Tudo é bem vindo. ;)

    ResponderExcluir
  9. Os organizadores do evento ou são pobres ou são,no minimo,irresponsáveis,ao colocar uma beldades dessas para trabalhar de chinela.

    ResponderExcluir
  10. No you tube ta cheio disso, nada genial, tudo copiado !mais que eu pegaria essas mulher ai tudim eu pegava, so delicia viu !

    ResponderExcluir
  11. EITA POVO Q PENSA BAIXO,ESSES INVEJOSOS EU HEM! PARABENS PELA IDEIA DE VCS MENINOS, PARNAIBA PRECISA SIM DE INOVAÇÃO E VCS SÃO AS PESSOAS CERTAS. ESSES Q CRITICAM, DEVEM SER COMERCIANTES FRUSTRADOS, ENRUSTIDOS, QUE NAO SE MEXEM P NADA, FICAM ATRAS D UM BALCÃO ESPERANDO UM CLIENTE PINGAR! PARABENS E BOLA P FRENTE! AH! P VCS Q NAO GOSTARAM VÃO SE PREPARANDO VIU, PQ VEM MAIS SURPRESAS AI, E CUIDADO P NÃO ENGOLIREM AS ORELHAS DE TANTA INVEJA! É ISSO AÍ MENINOS TÔ COM VCS E NÃO ABRO!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...