Olá
caro Carlson, venho através deste email expressar minha indignação para
com a Operadora Oi, a cada dia que passa os serviços estão ficando
piores. Estou com lentidão no meu Velox desde o dia 4/3/11, moro no
Bairro São José Rua Vera Cruz, e até agora nada foi feito, tentei
resolver meu problema, mas é preciso muita paciência e varias ligações
para o numero 13031 sem nenhum sucesso! Além de ficar mais de 20 minutos
passando de atendente para atendente e sempre dizem que o sistema está
inoperante. É muito desrespeito com os clientes!
Gostaria que você postasse no seu blog!
Obrigado
Tiago Passos
Edição Blog do Pessoa
Sem contar com os dias q ficamos sem internet e a conta no final do mês vem certinha,sem nenhum desconto,por mais q contestemos o valor nada é descontado,ou seja,acabamos pagando por aquilo q não usamos !
ResponderExcluirDESESRRESPEITO TOTAL AO CONSUMIDOR...
aminha conta veio com desconto de 55% e não ficou lenta até o momento e outra comecei a fazer esse novo plano 600k
ResponderExcluir´REALMENTE É UM DESRESPEITO COM O CLIENTE EU MESMA PASSEI UMA SEMANA SEM CONECÇÃO POR CAUSA DE PROBLEMAS NA OI E A RESPOSTA QUE ME DERAM É QUE TINHAM DADO UM TIRO NA CENTRAL .RSRSR ATÉ HOJÉ NÃO COMPREENDI BEM , MAS SERÁ QUE ELES SE PREOCUPAM COM OS TRABALHOS QUE TEMOS Q FAZER E PRECISAMOS D INTERNET PRA QUE O MESMO SEJA FEITO ? E MAIS RECLAMEI E NÃO TIVE DESCONTO NA CONTA ... ENTÃO SENHORA OI ,SRSR TENHA MAIS RESPEITO COM SEUS CLIENTES!!
ResponderExcluir