Caro Carlson,
Gostaria que você divulgasse as imagens desse muro caído na rua Florindo
de Castro no centro da cidade, precisamente em frente ao Colégio Cristo
Baby. O citado local está servindo para que marginais se escondam para
praticar assaltos, também maníacos sexuais e consumidores de drogas.
Peço ao caro amigo que faça um apelo aos proprietários que mandem
restaurar, pois é um pedaço pequeno e creio eu que não vá deixar ninguem
mais pobre. Fui informado que o terreno pertence a família Rezende.
Grato
Luiz Martins
Edição Blog do Pessoa
esconderijo de tarados,ladrões e da dengue tb.
ResponderExcluirLêem o art. 54 do Código de Postura exposto no artigo "os bons pagam pelos maus", publicado por Blog do Pessoa na data de 17/03/2011 às 06:06.
ResponderExcluirÉ a mais pura verdade eu um dia passando em frente a esse lugar ouvi uma voz me chamando quando olhei era um rapaz fazendo cenas imorais pra mim. Acho que deve ser tomada uma providência urgente!!!
ResponderExcluirMaria das Graças Portela de Souza
Coitada dessa aí que tá passando, nem sabe o risco que tá correndo.
ResponderExcluirSE OS PROPRIETÁRIOS NÃO TOMAM PROVIDÊNCIAS, BEM QUE A PREFEITURA PODERIA EXIGIR TAL RECUPERAÇÃO DO MURO ATRAVÉS DO GÓDIGO DE POSTURA DO MUNICÍPIO.
ResponderExcluirCARLOS ANDRÉ
Prezado Senhor Carlos André. Leis e normas não faltam em Parnaíba. Nossas documentações elaboradas provam que o problema da Parnaíba está no seu comando. Ou seja, se o gestor público cumprisse seu juramento prestado e seus deveres consonantes das formalidades legais, a cidade seria ordenada, aconchegante, pacífica e atraente para os habitantes, turistas e investidores.
ResponderExcluir"Talis est cívitas, quales sunt prícipum mores." (A cidade é como são os costumes dos governantes.) Ou seja, os que formam a alma da cidade são aqueles que a dirigem e que a protegem: os administradores, os magistrados, os guardas e policiais, os "homens de qualidades". Pode-se então deduzir que os regimes políticos nada mais são do que produtos dessa articulação entre o corpo e a alma, isto é, o resultado da ordem ou desordem, dos conflitos ou da harmonia. Do relacionamento entre as classes sociais enfim.
Abraço forte.
Sou mãe de aluno do Colégio Cristo Baby, um dia estava no carro bem em frente a esse lugar quando vi uma cobra enorme passando pelo mato. Precisamos de providências urgentes. Vamos senhores vereadores, senhor Secretário da àrea e senhor Prefeito tomem as providências cabíveis.
ResponderExcluirAnastácia França
Se vc fizer uma pesquisa nos colégios: Cristo Baby, Nossa Senhora das Graças, Instituto Vanda Horta, além de transuentes caso dessa da foto, saberá + ou - quantos de seus alunos já foram assaltados nesse trecho aí.
ResponderExcluirLi, não lembro a publicação, uma assertiva de Denis Russo que é a cara de nós parnaibanos: ´´nossas cidades vão mal, muito mal. Nós , brasileiros, temos uma mania irritante de ficar com nhe-nhe-nhem, resmungando dos políticos. Mas, a responsabilidade pela cidade não é só deles: é de todo mundo´´ Perfeito...
ResponderExcluirSe for da família Rezende...oh família p/ter imóveis abandonados nesta cidade. Tem uma casa abandona na Rua Riachuelo q tbm só servia p/acomodar drogados,mas lá já lacraram.Q povinho mais sem noção, tomem de conta do q é de vcs,p/q ter tanto ?!
ResponderExcluirCaso não tomem uma providência urgente nós o povo vamos tomar e derrubar o resto do muro e colocar fogo em tudo.
ResponderExcluirVocês donos do terreno e poder público tem 15 dias para resolver o problema.
ResponderExcluirOs parnaibanos não tem nem idéia do que acontece dentro deste terreno tanto de dia como a noite.
ResponderExcluirVamos lá Família Rezende, tomem as providências, mostrem que são bons parnaibanos.
ResponderExcluirCaro Carlson gostaria que você mandasse um reporter seu naquele casarão que os Rezende estão reformando na Praça da Graça pra um enorme criadouro de mosquito da dengue que tem lá. Confira.
ResponderExcluir