17 de mar. de 2011

Roubado todo o dinheiro da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Graça


Igreja Matriz de Nossa Senhora da Graça

Compareceu a delegacia do 1º Distrito Policial de Parnaíba o comerciante João Evangelista Carneiro, membro da paróquia de Nossa Senhora da Graça de Parnaíba para denunciar que os cofres de arrecadação de doações dos fieis durantes as missas, foram todos arrombados durante a noite do dia 16 de março. Não há nenhum vestígio de arrombamento das portas da igreja que fica localizada no centro da cidade na Praça da Graça. Suspeita-se a principio, que um ou mais elementos entraram na igreja quando as portas ainda estavam abertas. O delegado Klécio Moreira está encarregado de apurar o caso. 






Por Carlson Pessoa  

22 comentários:

  1. "Grande ladrão é quem rouba a outro ladrão." (Provérbio Português);
    "Ladrão que furta o ladrão tem cem anos de perdão." (Provérbio latino).

    ResponderExcluir
  2. Hum tem coelho nesse mato!!!!!
    Depois vou dizer

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ATE POR A IGREJA O POVO PEDEU A VERGONHA AONDE QUE A GENTE VAI PARA MEU DEUS !!!1 AFFFF

    ResponderExcluir
  4. olha só o tipo de comentário maldoso do josef,depois fica aí ameaçando processar os q são contra ele.,q absurdo, e ainda tem gente q defende

    ResponderExcluir
  5. O Josef ataca até a igreja, ele será ateu ou judeu, estes mataram Jesus. Só burro não entendeu o que o alemão quer dizer

    ResponderExcluir
  6. E OUTRA COISA JOSEF, LADRÃO QUE ANDA NA IGREJA LA SÓ SE FOR VC QUANDO PASSA NA FRENTE. RESPEITA CARA.

    ResponderExcluir
  7. Nem as igrejas os malandros estão dispensando. Parnaíba virou uma Mini Rocinha... Corram Para as Colinas hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. o b.o ta lindo.
    por favor vamos fazer um manifesto contra esse josef em nossa paroquia.
    nao é admissivel o mesmo chamar nos de ladrao quando nos sabemos que eles(alemaes) saquearam ate os corpos dos judeus atras de ouro e pertences.convido a todos de coragem para fazer um manifesto.

    ResponderExcluir
  9. Por que não me denunciam na justiça como suposto ladrão do dinheiro do cofre de arrecadação de doações? Falta idéia ou coragem nos maldosos parnaíbanos?

    ResponderExcluir
  10. Eu topo o manifesto contra esse josef de uma figa, ladrão foram os que levaram milhares de vida aos fornos cramatórios e ainda fizeram o pvo de escravo, passando as piores humilhaões, é isso que tu josef? O alemão que tem aqui que eu respeito é o nosso bispo, tu josef fica querendo tirar proveito se aproximando do homem heion?

    ResponderExcluir
  11. josef vc acusa como qualquer pessoa comum acusa,e vc se acha intelectual, generalizando a situação.Mas sabemos q existem pessoas os q são desonestos e tbem os honestos,em qualquer meio, em qualquer sistema.

    ResponderExcluir
  12. Prezado Senhor Melvin. Onde acusei alguém? Fato é que quase todas as minhas postagens são interpretadas para me discriminar ou difamar.
    Se meus oponentes pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Comparação maldosa do sr. Josef!! Independente da religião, respeito é uma coisa que tem que ser mútua. E se ele vive pedindo esse respeito dos parnaibanos, deveria também seguir. Provavelmente é um ateu, mas daqueles que no "aperreio" chama por Deus. Qual o benefício que esse senhor deixa para a cidade, a não ser passar o dia tirando fotos e postando neste blog?

    ResponderExcluir
  14. Josef, será que tu se acha mesmo tão intelectual assim? esse foi o comentário mais infeliz que eu já vi procedendo de ti. dessa vez vc se superou, meus parabéns. meus mui sinceros parabéns. merece até um busto erigido à sua inteligência. brilhante, fantástico, fenomenal, estupendo, muita verve, sarcástico, irônico, sutil. concordo com todos os protestos contra ti aqui expendidos. o satanás te espera lá embaixo com um espeto bem quente quando vc deixar esse plano...

    ResponderExcluir
  15. ah e crime por crime, vc foi apologético Sr. Josef. vá lá no CP que vc já deve conhecer de cabo a rabo, pois é um exímio pesquisador das leis brasileiras nê?

    ResponderExcluir
  16. Vi os comentarios do Josef e alguns são bons mesmo, outros,nem tanto Acho q os caros anônimos estão dando uma importancia q não cabe aí.Por isso me faz pensar q estão é invejando mesmo o Josef.
    Acho q ele não chega a sr intelectual como falaram acima, mas reconheço q tem contribuido.

    ResponderExcluir
  17. Prezados comentaristas. Para uns de vocês digo: se quiserem continuar falar mal de mim, me chamem! Sei coisas terríveis a meu respeito... E para os outros que não querem ler adágios e ouvir reclamações, recomendo trabalhar no SAC de alguma empresa fabricante de pára-quedas. Abraço e boa noite.

    ResponderExcluir
  18. Marcelo Rubro tá pensado o quê?
    q a gente é burro ou idiota?Tô sacando a sutileza desse teu comentário.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...