O QUE EU VEJO AI E UMA PESSOA SERIA COLOCANDO O QUE ELA PENSA, ELA NÃO AGRAVOU NINGUÉM AI NÃO, FALAR A VERDADE E AGRAVAR? ENTÃO ELA TA ERRADA O PROBLEMA E QUE MUITAS PESSOAS PENSAM SO EM SE DIVERTIR ELES NÃO ESTÃO NEM AI PARA O QUE ELA FALOU. MAIS QUEM GOSTA DA FAMILIA ESSE SIM SE IMPORTA ENTÃO RESPEITE O QUE ELA DISSE MESMO NÃO SENDO A SUA OPINIÃO.
Segundo informações obtidas pelo Internet, nem um décimo do povo participa hoje ativamente do carnaval, ao contrário do que ocorria em sua época de ouro, do fim do século XIX até a década de 1950. Enfim, o carnaval NÃO é mais uma festa popular, mas sim um questionável divertimento de poucos, cujo custo é co-pago por obrigação pelos que não participam ou não gostam.
EU QUERIA TER ESSA CORAGEM... ESSA É A MAIOR VERDADE QUE JA OUVI. PARABÉNS... PARABÉNS... PARABÉNS... E O CARNAVAL DE "HOJE" REPRESENTA REALMENTE TUDO ISSO. ESSE É O CONCEITO EXATO DE CARNAVAL ATUAL.
é pura verdade, aqui em luis correia é a prova viva quem tem dinheiro vai pro crocodilo quem nem é da cidade nem se quer vende nem ingresso e nem abadas na cidade. só vem tirar dinheiro de alguns metidos que no outro dia não tem nem o que comer, mas tam la nesse tal crocodilo beach.
Nota 10 pra ela e pra vc Pessoa q postou esta materia em seu blog. Com isso nós estamos sabendo destas verdades.Concordo com tudo q esta jornalista falou. Parabéns!!!
concordo em parte... quando esta se refere à segurança e à saúde fazendo um paralelo, assino em baixo, mas o carnaval, nada mais é do que uma festa. Um País tão sofrido como o nosso tem e deve ter uma valvula de escape. O carnaval é esta válvula. Pessoas simples levam seus filhos aos clubes para as matinês, e para isso, nao precisam serem ricos... eu, por exemplo, nao curto a noitada ja faz um bom tempo, porem, passo o dia na rua, me divertindo com minha família... quando vejo homens vestidos de mulheres e mulhres de homens, nos blocos de rua, ou usando alguma outra fantasia, paro para respirar, senão morro de rir... isso nao é diversão ? muita gente faz um dinheirinho extra tambem, quando vendem churrasquinho e bebidas... entao, por favor, como em tudo na vida, o carnaval tambem tem duas vertentes... tolerância é a palavra !
Prezado Senhor Marcelo, concordo em parte. Porém, o que não se pode tolerar é a exageração que perturba o sossego alheio e prejudica a saúde pública, causada pelo barulho infernal dos trios, paredes de som, gritarias, além de outros atos estúpidos como lançar pó e líquido um a outro que estragam roupas e sujam ou tornam mal-cheirosas as vítimas. É também intolerável que pelo imposto sejam financiados eventos a favor de intolerantes e insensatos que prejudicam os contribuintes.
Os fatos são os fatos. O que não se pode conceber é que a lei não seja aplicada a quem quer que seja. A LEI É IGUAL PARA TODOS. A Constituição é a pauta de todos e, sobretudo, dos gestores públicos e organizadores de eventos. CARNAVAL NÃO É VALE TUDO! Carnaval tem que ter um parâmetro ético, um parâmetro de condução por parte de todos aqueles que estão nele envolvidos. A PAUTA É A LEI!
De fato, o carnaval, como outras festas também, devem ser comemoradas de forma civilizada, dentro das leis e bons costumes. Em relação à tolerância dedico-lhe alguns adágios: - "Para ser tolerante, é preciso fixar os limites do intolerável." (Umberto Eco); - "A tolerância ofendida se transforma em furor." (Publílio Siro); - "O hábito de tudo tolerar pode ser a causa de muitos erros e de muitos perigos." (Cícero); - "Não devemos aceitar sem qualificação o princípio de tolerar os intolerantes, senão corremos o risco de destruição de nós próprios e da própria atitude de tolerância." (Karl Popper).
ESTÁ CERTÍSSIMA A REPORTER . AQUI EM PARNAÍBA POR EXEMPLO, O PREFEITO FANFARRÃO , APARECE TODO SORRIDENTE , COM A ESPOSA E O FILHO QUE VEIO, TODOS FELISES O FILHO "APROVADO "NO CONCURSO QUE OUVE, VAI SER MÉDICO É MÉDICO "PASSOU".COMO SE ESTIVESSE TUDO MIL MARAVILHAS COM A POPULAÇÃO . FICA LÁ NO CAMAROTE TODO POSUDO. DEU MILHÕES DE DINHEIRO PARA UMA BANDA DA BAHIA (E PAGOU LOGO SE NÃO ELES NÃO VIRIAM ) OS DAQUI COITADOS TEM QUE SE HUMILHAR PARA RECEBEREM SEUS DINHEIROS, DINHEIRO SUADO . É GENTE CARNAVAL É ISSO MESMO . PROMOÇÃO DE POUCOS ,SOFRIMENTO DE MUITOS. REALMENTE APARECE DE TUDO NO CARNAVAL .
Seria muito bom se as Hotelarias, bandas, cantores, cervejarias etc. pagassem todas as despesas do carnaval, com segurança, medicos e acidentes gravissimos nas estradas, entre outras, sai sim o estado estaria fora deste custos indesejavais. Parabenizo a jornalista pelo comentario serio, verdadeiro e acima de tudo corajoso, pois ela comenta o que muitos não tem coragem.
Em alguns pontos, ela tem razão, mas na maioria do comentário o que se vê é uma opinião grosseira de quem visivelmente desconhece o que acontece de verdade no Carnaval. Melhor ela ver os números positivos da arrecadação do carnaval, as oportunidades geradas, dos amores que começaram em um carnaval. Nota-se um leve preconceito dela com o que é popular e uma ignorância com o que realmente é alegria. A comunicadora (que responsabilidade, né?) no melhor estilo “profeta do caos” esqueceu de falar do lado bom.
Olá Coelho. "Opinião grosseira? "Dos amores" que começaram no Carnaval?!!! Trepada a base de pinga agora é amor? Amor regado a Cerveja!!! Poupe-nos caro Coelho de sua visão pervertida!!!!!! Para trazer um pouco de luz ao post, dêem uma olhada na crítica que o jornal O GLOBO fez da jornalista: "Alguém acordou de mau-humor...". TADINHO do jornal O GLOBO. Deixe-nos ver, a quem o jornal pertence, AHHHH SIIMMM, pertence às Organizações Globo, resumindo, REDE GLOBO. QU
Corncordo plenamente com o que a jornalista disse e sinceraente não vi nenhum comentário grosseiro. Nós adoramos a Rachel e reconhecemos o papel dela como jornalista. Grosseira são essas festas que o estado finge que são democráticas e a gente finge que acredita. Parabens Rachel.
É a verdade... mas nenhuma novidade!!! ela não fez nenhuma descoberta.. e a critica dela não vai mudar nada.. É nesses dias que povão estravaza, veste a "fantasia" e se iludi, esquece dos problemas da vida, corrupção, impostos em cima de impostos, violência, a educação publica que é UMA VERGONHA
meu caro josef, meu comentário foi em cima do q disse a jornalista. Vc esta totalmente correto quando se refere à pertubação ! é chato d+ !!!!!!!!!! A jornalista citada deve ter tido algum tipo desilusão amorosa kkk... ela exagerou d+ em seu comentario... da para perceber q ela está muito irritada e nao faz nenhuma observação positiva desta belíssima festa... Josef, um grande abraço e espero q tenhas passado ótimos dias de folia, afinal de contas quem trabalha merece...
Josef tenho certeza que quando alguma pessoa é atinginda com esse LÍQUIDO ou PÓ em suas roupas,certamentes elas não estavam dentro de casa ! como diz o ditado "QUEM ESTA NA CHUVA,É PARA SE MOLHAR",enquanto alguns críticam o carnaval,eu acho que carnaval é cultura,e cada cultura tem seu valor!quem não gostava deveria ao menos respeitar nossa cultura,e quem acha que gasta muitom,é fácil fique em casa que ninguem ira obriga-lo de sair de sua residência e comprar um abadá, ou vai ?
Perefeito tudo que disse! Sou da folia, mas a nossa já se foi!
ResponderExcluirFalou pouco e bateu bastante, é uma pena que isso não se cure.
BRASIL!!!!!
Agora é só pensar na Semana Santa e depois em Julho KKKKKK
O QUE EU VEJO AI E UMA PESSOA SERIA COLOCANDO O QUE ELA PENSA, ELA NÃO AGRAVOU NINGUÉM AI NÃO, FALAR A VERDADE E AGRAVAR? ENTÃO ELA TA ERRADA O PROBLEMA E QUE MUITAS PESSOAS PENSAM SO EM SE DIVERTIR ELES NÃO ESTÃO NEM AI PARA O QUE ELA FALOU. MAIS QUEM GOSTA DA FAMILIA ESSE SIM SE IMPORTA ENTÃO RESPEITE O QUE ELA DISSE MESMO NÃO SENDO A SUA OPINIÃO.
ResponderExcluirSegundo informações obtidas pelo Internet, nem um décimo do povo participa hoje ativamente do carnaval, ao contrário do que ocorria em sua época de ouro, do fim do século XIX até a década de 1950.
ResponderExcluirEnfim, o carnaval NÃO é mais uma festa popular, mas sim um questionável divertimento de poucos, cujo custo é co-pago por obrigação pelos que não participam ou não gostam.
EU QUERIA TER ESSA CORAGEM... ESSA É A MAIOR VERDADE QUE JA OUVI. PARABÉNS... PARABÉNS... PARABÉNS...
ResponderExcluirE O CARNAVAL DE "HOJE" REPRESENTA REALMENTE TUDO ISSO. ESSE É O CONCEITO EXATO DE CARNAVAL ATUAL.
falou só a verdade, nada mais que á verdade, parabens a jornalista.
ResponderExcluiré pura verdade, aqui em luis correia é a prova viva quem tem dinheiro vai pro crocodilo quem nem é da cidade nem se quer vende nem ingresso e nem abadas na cidade. só vem tirar dinheiro de alguns metidos que no outro dia não tem nem o que comer, mas tam la nesse tal crocodilo beach.
ResponderExcluiré a "ditadura da felicidade".
ResponderExcluirO Josef disse tudo!
ResponderExcluirParabéns,Nada mais do que a Verdade.....
ResponderExcluirA jornalista está certissima em tudo que falou.Não disse mais que a verdade,somente a verdade.
ResponderExcluirNota 10 pra ela e pra vc Pessoa q postou esta materia em seu blog.
ResponderExcluirCom isso nós estamos sabendo destas verdades.Concordo com tudo q esta jornalista falou. Parabéns!!!
TOINHA concordo plenamente se a maioria pensaceassim seria maravilha, vc tem toda razão, parabénsssssssss
ResponderExcluirMeus Deus, quanta verdade nas palavras dessa jornalista!!!
ResponderExcluirParabéns a essa corajosa jornalista que com suas palavras expressou toda a verdade e realidade do que acontece no Brasil! Parabéns!
ResponderExcluirconcordo em parte... quando esta se refere à segurança e à saúde fazendo um paralelo, assino em baixo, mas o carnaval, nada mais é do que uma festa. Um País tão sofrido como o nosso tem e deve ter uma valvula de escape. O carnaval é esta válvula. Pessoas simples levam seus filhos aos clubes para as matinês, e para isso, nao precisam serem ricos... eu, por exemplo, nao curto a noitada ja faz um bom tempo, porem, passo o dia na rua, me divertindo com minha família... quando vejo homens vestidos de mulheres e mulhres de homens, nos blocos de rua, ou usando alguma outra fantasia, paro para respirar, senão morro de rir... isso nao é diversão ? muita gente faz um dinheirinho extra tambem, quando vendem churrasquinho e bebidas... entao, por favor, como em tudo na vida, o carnaval tambem tem duas vertentes... tolerância é a palavra !
ResponderExcluirPrezado Senhor Marcelo, concordo em parte. Porém, o que não se pode tolerar é a exageração que perturba o sossego alheio e prejudica a saúde pública, causada pelo barulho infernal dos trios, paredes de som, gritarias, além de outros atos estúpidos como lançar pó e líquido um a outro que estragam roupas e sujam ou tornam mal-cheirosas as vítimas. É também intolerável que pelo imposto sejam financiados eventos a favor de intolerantes e insensatos que prejudicam os contribuintes.
ResponderExcluirOs fatos são os fatos. O que não se pode conceber é que a lei não seja aplicada a quem quer que seja. A LEI É IGUAL PARA TODOS. A Constituição é a pauta de todos e, sobretudo, dos gestores públicos e organizadores de eventos. CARNAVAL NÃO É VALE TUDO! Carnaval tem que ter um parâmetro ético, um parâmetro de condução por parte de todos aqueles que estão nele envolvidos. A PAUTA É A LEI!
De fato, o carnaval, como outras festas também, devem ser comemoradas de forma civilizada, dentro das leis e bons costumes. Em relação à tolerância dedico-lhe alguns adágios:
- "Para ser tolerante, é preciso fixar os limites do intolerável." (Umberto Eco);
- "A tolerância ofendida se transforma em furor." (Publílio Siro);
- "O hábito de tudo tolerar pode ser a causa de muitos erros e de muitos perigos." (Cícero);
- "Não devemos aceitar sem qualificação o princípio de tolerar os intolerantes, senão corremos o risco de destruição de nós próprios e da própria atitude de tolerância." (Karl Popper).
ESTÁ CERTÍSSIMA A REPORTER . AQUI EM PARNAÍBA POR EXEMPLO, O PREFEITO FANFARRÃO , APARECE TODO SORRIDENTE , COM A ESPOSA E O FILHO QUE VEIO, TODOS FELISES O FILHO "APROVADO "NO CONCURSO QUE OUVE, VAI SER MÉDICO É MÉDICO "PASSOU".COMO SE ESTIVESSE TUDO MIL MARAVILHAS COM A POPULAÇÃO . FICA LÁ NO CAMAROTE TODO POSUDO. DEU MILHÕES DE DINHEIRO PARA UMA BANDA DA BAHIA (E PAGOU LOGO SE NÃO ELES NÃO VIRIAM ) OS DAQUI COITADOS TEM QUE SE HUMILHAR PARA RECEBEREM SEUS DINHEIROS, DINHEIRO SUADO . É GENTE CARNAVAL É ISSO MESMO . PROMOÇÃO DE POUCOS ,SOFRIMENTO DE MUITOS. REALMENTE APARECE DE TUDO NO CARNAVAL .
ResponderExcluirSeria muito bom se as Hotelarias, bandas, cantores, cervejarias etc. pagassem todas as despesas do carnaval, com segurança, medicos e acidentes gravissimos nas estradas, entre outras, sai sim o estado estaria fora deste custos indesejavais. Parabenizo a jornalista pelo comentario serio, verdadeiro e acima de tudo corajoso, pois ela comenta o que muitos não tem coragem.
ResponderExcluirEU JÁ DIRIA ASSIM : TOLERÂNCIA PRA TANTA TOLERÂNCIA .SRRSRS CONCORDO PLENAMENTE COM A JORNALISTA É A MAIS PURA REALIDADE...
ResponderExcluirEm alguns pontos, ela tem razão, mas na maioria do comentário o que se vê é uma opinião grosseira de quem visivelmente desconhece o que acontece de verdade no Carnaval. Melhor ela ver os números positivos da arrecadação do carnaval, as oportunidades geradas, dos amores que começaram em um carnaval. Nota-se um leve preconceito dela com o que é popular e uma ignorância com o que realmente é alegria. A comunicadora (que responsabilidade, né?) no melhor estilo “profeta do caos” esqueceu de falar do lado bom.
ResponderExcluirOlá Coelho. "Opinião grosseira? "Dos amores" que começaram no Carnaval?!!! Trepada a base de pinga agora é amor? Amor regado a Cerveja!!! Poupe-nos caro Coelho de sua visão pervertida!!!!!! Para trazer um pouco de luz ao post, dêem uma olhada na crítica que o jornal O GLOBO fez da jornalista: "Alguém acordou de mau-humor...". TADINHO do jornal O GLOBO. Deixe-nos ver, a quem o jornal pertence, AHHHH SIIMMM, pertence às Organizações Globo, resumindo, REDE GLOBO. QU
ResponderExcluirCorncordo plenamente com o que a jornalista disse e sinceraente não vi nenhum comentário grosseiro. Nós adoramos a Rachel e reconhecemos o papel dela como jornalista. Grosseira são essas festas que o estado finge que são democráticas e a gente finge que acredita. Parabens Rachel.
ResponderExcluirÉ a verdade... mas nenhuma novidade!!! ela não fez nenhuma descoberta.. e a critica dela não vai mudar nada.. É nesses dias que povão estravaza, veste a "fantasia" e se iludi, esquece dos problemas da vida, corrupção, impostos em cima de impostos, violência, a educação publica que é UMA VERGONHA
ResponderExcluirmeu caro josef, meu comentário foi em cima do q disse a jornalista. Vc esta totalmente correto quando se refere à pertubação ! é chato d+ !!!!!!!!!! A jornalista citada deve ter tido algum tipo desilusão amorosa kkk... ela exagerou d+ em seu comentario... da para perceber q ela está muito irritada e nao faz nenhuma observação positiva desta belíssima festa... Josef, um grande abraço e espero q tenhas passado ótimos dias de folia, afinal de contas quem trabalha merece...
ResponderExcluirJosef tenho certeza que quando alguma pessoa é atinginda com esse LÍQUIDO ou PÓ em suas roupas,certamentes elas não estavam dentro de casa ! como diz o ditado "QUEM ESTA NA CHUVA,É PARA SE MOLHAR",enquanto alguns críticam o carnaval,eu acho que carnaval é cultura,e cada cultura tem seu valor!quem não gostava deveria ao menos respeitar nossa cultura,e quem acha que gasta muitom,é fácil fique em casa que ninguem ira obriga-lo de sair de sua residência e comprar um abadá, ou vai ?
ResponderExcluir