21 de mar. de 2011

Programa Minha Casa Minha Vida em Parnaíba começa seleção de beneficiários

A Caixa Econômica Federal, em parceria com a Prefeitura de Parnaíba já estão fazendo a seleção das pessoas cadastradas no Programa Minha Casa Minha Vida. Os critérios a serem adotados foram definidos pelo Conselho Municipal de Assistência Social, complementando outros critérios federais do programa. “As pessoas cadastradas devem esperar nos endereços informados, correspondência com as orientações para dar prosseguimento ao processo seletivo”, recomendou o secretário municipal de projetos especiais, Paulo Roberto Meireles.

O programa é uma iniciativa do governo federal através da Caixa Econômica Federal que também está responsável pela construção das unidades habitacionais. “A participação da Prefeitura de Parnaíba consiste na formação do cadastro e na convocação, no momento oportuno, das pessoas cadastradas para darem prosseguimento ao processo seletivo junto à Caixa Econômica. O secretário disse ter informações da Caixa de que as casas estão em fase avançada de construção na zona urbana de Parnaíba.
 
Fonte:
Secom/PMP
Edição Blog do Pessoa

3 comentários:

  1. MIM ESCREVI NESSA CASA MINHA VIDA, MAIS AGORA ALUGEI UM CASA EM OUTRO BAIRRO POIS A QUE EU MORAVA SÓ EXISTI O LUGAR, É PRECISO FAZER O QUE PRA ELES IREM AGORA ONDE ESTOU ATUALMENTE?

    ResponderExcluir
  2. SE DEPENDER DAQUELA MULHER LÁ DA CAIXA OS POBRES VAO FICAR DE FORA DO PGORAMA

    ResponderExcluir
  3. Caro leitor anônimo datado do dia 22de março ás 08:17. é preciso que vc tb diga o nome dessa funcionara, pra ver se o seu chefe toma alguma providencia afinal ela estar trabalhando para o povo, se a mesma tiver com algum problema pessoal tem que deixar atrás da porta quando a mesma sair de casa.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...