10 de mar. de 2011

OPOSTO: Véspera da abertura da Campanha da Fraternidade na Praia de Atalaia...

Estão bricando com a natureza!

Onde vamos parar com tanta falta de consciência?  Nada justifica não ter na bolsa, no carro, até nas roupas um recipiente para guardar a garrafa, a lata, o palito o copo plástico, e depois depositar no depósito mais próximo, mesmo que este seja o da própria casa.
 Felizmente parece que nem tudo ta perdido, encontrei um se preocupou em não deixar jogado na praia o lixo por ele produzido. 

Por Carlson Pessoa 

7 comentários:

  1. nossa! um lixo desse ai ate eu recolheria! vem p ca meu bem p o meu lixeiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. depois reclamamos da consequencias, aliás de tudo, e os culpados somos cada um de nós

    ResponderExcluir
  3. se todos agissem como esse banhista aí, nossass praias seriam um paraíso, o porblema é q essa atitude é da minoria

    ResponderExcluir
  4. imagine o litoral do Brasil depois de um carnaval, as toneladas e toneladas de lixo, nem dá pra imaginar.Quem paga é a Natureza, mas depois cobra com juros e correção.

    ResponderExcluir
  5. Deus não irá fazer nada para destruir o mundo. Os homens estão fazendo a autodestruição. Nós somos a profecia e o agente profético de nossa própria existência. Nós somos aqueles que criaram "meios" tão autodestrutivos que nós mesmos colheremos cada dia mais o que nós mesmos temos semeado.

    A diferença entre as catástrofes antigas e as modernas está no fato de que antes o homem não tinha ainda entrado de modo direto e global no processo de alteração da natureza. No entanto, no Século XX, nós nos tornamos —pelas nossas ações globais no meio ambiente, agindo de modo monstruoso sobre ele em todas as áreas, criando condições de natureza apocalíptico-globais— aqueles que cumprem as próprias profecias contra si mesmos.

    Caio

    ResponderExcluir
  6. ôooo Povo ignorante, isso ai é o retrato da preocupação desse povo que bebe cachaça.E a prefeitura local não fiscaliza,povo sem consciência,pura ignorancia,cúmulo da falta de educação e cultura.E o pior é que muita gente paga pelo que os outros fazem.O prefeito esqueceu de colocar catadores de lixo e fazer uma educação ambiental,só se preocupou com as festas,mas com a limpeza pública nada.Meu Deus aonde vamos párar.É por essas e outras que nosso estado não vai p frente e nunca vai chegar a ser reconhecido nosso litoral.É meu povo mão na consciência!!

    ResponderExcluir
  7. A culpa é de ambos, do prefeito e do povo

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...