Blog do Pessoa: NIVER: Obrigado!


31 de mar. de 2011

NIVER: Obrigado!


Agradecer a todos os que lembraram de tão importante data na minha vida (49 anos), aos meus leitore pela satisfação diária em te-los. São inumeras ligações, mensagens e e-mails. A prova de que estamos no caminho certo em nossa vida pessoal e profissional.
Minha familia - Livia, Monica Eu e João Pedro
Ganhei cedo durante o FLAGRANTE na TV - Obrigado a Equipe

Gratidão a todos!!!


Recebi cêdo de um amigo leitor e serve como referencia aos que não aceitam mero egoismo ou mesmo inveja de quem faz a diferença no que faz. Veja abaixo


Caro amigo Carlson Pessoa.

Alguém já deve ter dito isso, quem? 
Não sei.
Pergunte pro Joseph. Brincadeira.
Por hoje ser um dia especial para você, incluindo família e amigos, e outros do teu convívio, quero simplesmente lembrá-lo.
ÁRVORE QUE DÁ FRUTOS É A QUE LEVA PEDRADA
Muitas felicidades, paz, saúde, muitos anos de vida e etc. etc. etc...

Abraços!
Eder NOLASCO/BSB-DF 

17 comentários:

  1. A árvore que dá mais frutos é a que leva mais pedrada?
    Congratulação Carlson. Desejamos tudo de bom, especialmente saúde, longa vida feliz, coragem e resistência. "Grandes almas sempre encontram resistência de mentalidades medíocres (Albert Einstein).

    Abraço de Josef e família.

    ResponderExcluir
  2. Felicidades Pessoa!

    -> Que Jp lindo! =)

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE AMIGO CARLSON QUERO PRIMEIRAMENTE PARABENIZA-LO PELA DATA TÃO ESPECIAL, E PELO BELISSIMO TRABALHO Q VEM PRESTANDO A ESSA CIDADE TÃO SOFRIDA, DE UM POVO GUERREIRA E BATALHADOR. COMO VC SABE!ACOMPANHO SEU TRABALHO A MUITO TEMPO. E TENHO ORGULHO DE LHE CONHECER PESSOALMENTE PQ SEI Q VC É UMA PESSOA SERIA E BATALHADOR E Ñ SE ABALA COM POUCA COISA. É POR ESSE MOTIVO QUE AS COISAS TÊM DADO CERTO PRA VC. MEUS MAIS CICERO PARABÉNS POR ESTE DIA E POR MUITOS OUTRO Q VIRÃO. ASS. RENATO FARIAS

    ResponderExcluir
  4. Carlson Parabéns, felicidades, paz, harmonia e saúde, extensivos a família, continue na luta pela imprensa livre, na defesa das pessoas necessitadas, que o tem como aliado na busca de melhorias para o bem delas, para a sua rua ou para a nossa cidade, força e vamos com mais vontade e determinação rumo a câmara de Parnaíba, abraço.
    edinaldo

    ResponderExcluir
  5. Boa noite

    Carissímo colega.


    Felicitações nessa data maravilhosa para você e seus familiares. Que Deus e os seus prepostos Espirituais, que guardam sua vida e dos seus, esteja sempre alerta, para lhe dar toda a proteção necessária nessa sua ardúa e perigosa caminhada, e que todos os seus desejos se realizem esse ano e em muitos outros (com excessão é claro do Fluzão ser campeão de novo. (Brincadeira)).



    Que os fluídos da Espiritualidade maior de: saúde, felicidade e paz, sejam derramados em sua vida, e QUE DEUS ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO.

    FELIZ ANIVERSÁRIO CARLSON

    E QUE ASSIM SEJA

    Walter Frota Fontelene
    Mídia Automação Comercial
    Portalphb.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caro Carlson,

    Desejo-lhe felicidades pela passagem do seu aniversário. Continue divulgando informações da terrinha pelos quatro cantos do mundo, deixando a todos que moram longe, um pouco mais perto de casa.
    Abraço e sucesso!

    Rafael Tavares

    ResponderExcluir
  7. Mensagens de aniversario para Amigo

    Parabéns pelo seu aniversário, Carlson.

    Desejo-lhe muita saúde, paz e grandes realizações em sua carreira jornalística.
    Abraços, sua amiga Divane Negreiros.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amigo Carlson parabéns por mais este dia tão especial o seu aniversário, que vc possa desfrutar deste dia por muitos e muitos anos, é o que deseja sua Amiga Christiane, sua amiga da Defensoria Pública.

    ResponderExcluir
  9. Vc merece tudo de bom em sua vida, que DEUS abençoe hoje e sempre é o meu desejo , e acredito de muita gente que gosta de vc, um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao ilustre jornalista

    Carlson Pessoa!

    Certamente, você é pessoa querida. Seu profissionalismo e companheirismo extrapolam o território piauiense. Seus fãs se espalham: País e mundo afora! Você é o aniversariante, mas os presenteados somos todos nós, que temos a grata honra de partilhar contigo a informação e o entretenimento, característicos deste blog. Vá em frente, caríssimo! Não se intimide; não ligue para os invejosos. Continue a construir sua trajetória de sucesso!
    Cordialmente,

    Antônio Pereira de Araújo - Brasília-DF

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Carlson! Muita saúde e felicidades! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Helcio Carvalho Mesquita de Araujoquinta-feira, 31 de março de 2011 às 21:21:00 BRT

    Carlson, obrigado por acordar tão cedo e nos acordar. Seu jeitão de entrar no ar, de não se importar tanto com o padrão jornalístico e sim com a notícia, é que o torna diferente. Parabéns, continue assim, entusiata da vida.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Carlson! Te amamos!Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  14. Meus parabens querido Carlson muita felicidade e successo sempre.
    Da Italia, teu amigo Stefano !!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, amigo Carlson Pessoa!

    ResponderExcluir
  16. Sê valente e continua na peleja até a vitória chegar.Que o Senhor te abençoe.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...