A exemplo dos carnavais de outro grandes cidade, o folião de
também está voltando as ruas para brincar e se descontrair. Veja ai à turma do
mela-mela na Chagas Rodrigues na terça feira de carnaval.
Por Carlson Pessoa
Veja ai o professor Iweltiman Mendes abraçado pelo folião |
Esta “sujeirada” é uma brincadeira de mau gosto. Agora, fica tu jogando maisena nos olhos da tua familia, dos teus filhos e netos de preferencia os bem menores pra ver como é “ótimo"!! as pessoas que aqui mora deveriam ter mais um poco de ética e saber respeita as outras pessoas que não querem si melar ou vocês não sabem o que respeitar o proximo? na lei que rege o brasil diz que todo o cidadão brasileiro tem o direito de ir e vir, baderna é crime.
ResponderExcluirProf. Iweltiman ta dando mal esemplo, vai se educar. você não sabe o que é cultura?
Olha só como estes parnaibanos gostam da porcaria. Não basta jogar o lixo na rua não, adoram se sujar mutuo. E no meio um professor que ensina nossos filhos. Êta cultura estúpida.
ResponderExcluirgente q idiotice é essa de vcs? o professor é gente igual a todo mundo e carnaval e tempo de brincar, liberar, o q ele ta fazendo demais ai, esta brincando como todo mundo. agora vcs recalcados, amargurados com a vida nao sabem o lado bom de viver, alegria, amizade, sorriso, diversão,vão procurar o q fazer, deixem d ta remoendo, querendo soltar ate a franga e ficam falando dos outros. vão ser felizes, se assumam! ta certo professor. gente da gente, tem q ta junto do povão mermo. melado e tudo!!!
ResponderExcluirNo próximo carnaval vão tirar água do joelho e praticar scatologia na avenida?
ResponderExcluirQuem sai na chuva tem q se molhar, caso vc ñ seja adepto ao futebol, ñ vá ao campo, se vc ñ gosta de praia, ñ vá ao litoral, e se o Professor Iweltman, q é uma pessoa pública estava lá, é pq ele gosta deste tipo de brincadeira, isso ñ é nada de exemplo como educador, ele estava estravasando sua liberdade, viva a SUA vida.
ResponderExcluirEsse 1ºcomentário é de um linguajar ótimo, assim como a sua escrita... Ei vc que não é parnaibano e quer ser respeitado, aprenda a escrever para depois criticar, esse seu esemplo com "S" foi de matar!!
ResponderExcluirOlá Ju. Se criticou meu "esemplo" deve criticar também o "estravasando" do Nolasco. Ok
ResponderExcluirEstou conforme a opinião do Anônimo de 9 de março de 2011 19:42 e da Deusdete. Parece que o NOLASCO confundiu alhos com bugalhos, cujo comentário expressa incoerência, sem pés nem cabeça. Aconselho que tornarem-se civil. Abraço.
ResponderExcluir