17 de mar. de 2011

LEITORA: Casas do "Raul Barcelar" (DENUNCIA)


Conjunto Raul Bacelar
Olá Carlson Pessoa, venho por meio deste e-mail denunciar algo que vem tirando muitas pessoas do sério. É de conhecimento de todos as casas do "Raul Barcelar", que teoricamente seria  uma maneira fácil de realização do sonho da casa própria. Mas o que sido possível observar é uma tremenda falta de respeito para com pais e mães de família que se sacrificam para conseguir tempo e dinheiro para resolver toda a parte burocrática e logo depois são obrigados a refazer todos os processos. Isso ocorre por conta de perdas de caixas com processos (aconteceu na Caixa Econômica) e também pela falta de organização de todos envolvidos. Já não bastasse tudo isso, depois de selecionado e até já escolhido sua casa, o indivíduo é convidado a ir a uma reunião para assinatura de contrato no SESC da Beira Rio, onde apenas alguns saem com essa alegria, enquanto muitas outras quatro horas depois são avisadas que seus nomes não constam na lista e que voltarão em outro dia, como se estes não tivessem nada mais a fazer. Gostaria de saber de que maneira eu posso fazer essa denúncia de maneira mais explicada, Se possível eu poderia fazer um texto com detalhes para que você postasse em seu blog e comentasse no programa para quem sabe assim tentar ajudar essas pessoas que não estão sendo respeitadas. Aguardo ansiosa por sua resposta e de já saiba que essa denúncia trará grandes benefícios para a população. 

Edição Blog do Pessoa


16 comentários:

  1. eu sou uma destas vitimas....eu fim minha escriçao em outubro da nao passado e todo mes eles mim liguam pra mim renova meus papeis ..ai eu fico so gastando porq toda vida tenho q ir no contado da loja q trabalho pra mim fica pedindo os papeis atualizados e pago toda via uma quantia la pra eles mim darem estes papeis...e ate hj nunca fui chamada...e tem gente q fizeram agora em fevereiro e ja escomheu a casa...e uma falta de organizaçao total...o meu proseço foi uns destes q foi perdido la na caixa economica e so depois de muito tempo q foram acha...eu tambem queria q tomecem uma providencia....

    ResponderExcluir
  2. O MEU CASO NÃO É DAS CASAS DO RAUL BECELAR,MAS TAMBEM ME DECEPCIONEI COM O ATENDIMENTO DA CAIXA EM RELAÇÃO A LIBERAÇÃO DE CRÉDITO PARA A COMPRA DE UMA CASA.PAGUEI 280,00(duzentos e oitenta reais) PARA UMA ELES FAZEREM UMA PESQUISA .QDO SAIU O RESULTADO A SENHORA LÁ DISSE SIMPLESMENTE QUE O MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO PQ EU TINHA MUITAS DESPESAS.ATÉ AI TUDO BEM .SÓ QUE EU ACHO QUE EU PODERIA TER O DIREITO A UMA EXPLICAÇÃO SE NÃO DEU PRA O VALOR QUE EU QUERIA COMPRAR, MAS QUE PELO MENOS ME DISSESSEM ATÉ QTO EU PODERIA COMPRAR UMA CASA JÁ QUE EU PAGUEI 280,00 PRA NADA.O PIOR É QUE SE FOI NEGADO VOCE SÓ PODE VOLTAR COM UOTRA SOLICITAÇÃO SEIS MESES DEPOIS DE DADA A RESPOSTA QUE NINGUEM QUER RECEBER.O CERTO É PROCURAR A OUVIDORIA DA CAIXA PRA VER SE ADIANTA.PQ O GOVERNO FACILITOU MORADIA FOI PRA TODOS E NÃO SÓ PARA AQUELES APADRINHADOS DA CAIXA.QUE COM CERTEZA TEM.

    ResponderExcluir
  3. HÁ MUITO TEMPO QUE A CAIXA EM PARNAIBA ESTAVA PRECISANDO DE UMA DENUNCIA COMO ESTA .PRA QUE TODOS SAIBAM O QUE OCORRE LÁ DENTRO EM TERMO DE CONCESSÃO DE HABITAÇÃO PARA QUEM QUER TER UMA CASA PRÓPRIA.NÃO É ISTO QUE O GOVERNO.O GOVERNO QUER TODOS COM UMA MORADIA ,MAS SE DEPENDER DA AGENCIA DE PARNAIBA TODOS VÃO MORRER DE RAIVA E NÃO CONSEGUEM REALIZAR ESTE SONHO

    ResponderExcluir
  4. Isso aconteceu com muitas pessoas, e eu que abri minha conta na Caixa e hoje tenho quem comparecer lá DE NOVO para assinar os papeis da abertura de conta, sendo esta que ja ate fiz o deposito de 300,00. Isso é muito DESORGANIZADO!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nós também somos vítimas dessa demora horrível que são estes processos que vão pra caixa econômica, estamos esperando a quase 6 meses e nada, pediram pra gente renovar tudo de novo os documentos que já tínhamos levado e até agora nada e outras pessoas que fizeram a inscrição muito tempo depois de nós já conseguiram...é triste essa realidade, muita gente assim como eu precisa urgente de uma casa própria e depois de tanto sofrer esperas ainda termos que passar por tanto descaso. Amigo Carlson denuncie msmo por favor!

    ResponderExcluir
  6. Eu também fui à essa reunião, mas o meu processo encontrava-se lá e eu acabei assinando na mesma noite, mas muitos amigos meus que foram sairam de lá deceppcionados com o descaso para com nós, futuros mutuários da CEF. Poxa, tem que se tomar alguma providência, afim de melhorar o atendimento para conosco, logo nós que somos os mais necessitados de moradia, pois muitos deles têm casa própria e estão tirando de muitos a oportunidade de nós termos uma casinha dígna. Além disso acho um absurdo o fato de eles ainda cobrarem uma taxa de R$100,00 sendo que já havíamos depositado R$300,00 uma vez passada e que queria pra pagar muitas das taxas de cartório e documentação. Isso é um afronte com os mutuários.

    ResponderExcluir
  7. O problema da CX Ag Parnaiba é que so trabalha menino rico, Investidores e especuladores do mercado Imobiliario, mercado de Joias,Investidores da Bolsa de Valores, que estao pouco se lixando para a populaçao menos favorecida em busca de realizar um sonho ou ate mesmo necessidade de um lugar pra morar.
    E tem aqla senhorinha mal amada la, que parece ser a dona da Caixa, humilha a todos. Quem freqüente a CX sabe de qem eu falo pq nao sou o primeiro nem serei o ultimo a reparar com quanta arrogancia aqla mulher trabalha.

    ResponderExcluir
  8. Comprar uma casa em Parnaiba financiada pela caixa não é um sonho é um pesadelo

    ResponderExcluir
  9. E POR FALAR EM CASA PROPRIA,QUEM DÁ NOTICIA DO HABITA FACIL E O SR. NEY QUE ERA O GERENTE,ALGUEM VIU ESTE SR POR AI.ELE MERECE É CADEIA OU MESMO UMA SURRA.

    ResponderExcluir
  10. Por amor a UESPI...
    Aproveitando a matéria de denúncia e a grande audiência deste blog, venho denunciar a falta de respeito com os alunos das áreas de saúde da UESPI, Parnaíba, Campus Alexandre Alves de Oliveira, pois, deste de 2008 o laboratório (o único do campus) entrou em uma reforma interminável (fato este denunciado aqui neste blog) .
    O fato é que o reitor o Sr. Carlos Alberto, já sabe do problema, mas, segundo ele, pela burocracia do estado não consegue entregar a obra aos alunos, que já estão prejudicados, pois, na falta de laboratório, as aulas práticas são dadas, muitas vezes, dentro da sala de aula ( este fato já ocorreu no Curso de Biologia).
    Peço encarecidamente compaixão, aos nossos gestores, pela UESPI, pois, ainda, é um centro de formação de profissionais; logo, não se justifica tal abandono.

    ResponderExcluir
  11. Tem gente que diz que nessa CAIXA tem muita coisa guardada. Mas só pros de lá. rsrsrs Acho que está na hora de uma auditoria sobre esse assunto de habitação, principalmente quando envolve verba federal.

    ResponderExcluir
  12. VAMOS TODOS LIGAR PRA OUVIDORIA DA CAIXA E DENUNCIAR ESTA SENHORA DA HABITAÇÃO QUE NINGUEM NEM CONSEGUE FALAR COM ELA PRA UMA INFORMAÇÃO

    ResponderExcluir
  13. GOSTARIA MUITO QUE O GERENTE OU A SR,DA HABITAÇÃO CONCEDESSE UMA ENTREVISTA PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS

    ResponderExcluir
  14. É REALMENTE ISSO É UMA VERGONHA, EU TAMBEM JA ESTOU A MESES EPERANDO A CAIXA ME LIGAR PARA AINDA ASSINAR A ABERTURA DA CONTA, SENDO QUE NA PRIMEIRA REUNIÃO DISSERÃO QUE TUDO ESTARIA PRONTO ATÉ A SEGUNDA SEMANA DE JANEIRO, ONDE FICA O RESPEITO QUE A CAIXA DIZ TER PARA SEUS CLIENTES. EU TAMBEM ESTOU ESPERANDO POR RESPOSTAS ESPERO QUE CUMPRÃO COM SUAS PROMESSAS...

    ResponderExcluir
  15. Algo que é tão "simples" passa a ser tão burocrático e demorado. Uns colocam culpa em outros e nessa quem acaba perdendo tempo e dinheiro são os clientes. Não queremos culpados, queremos soluções. Um pouco de ORGANIZAÇÃO não fará mal a ninguém, pelo contrário, será um benefício para todos.

    ResponderExcluir
  16. VAMOS VER SE COM TANTA INSATISFAÇÃO ALGUEM TOMA UMA PROVIDENCIA QTO A HABITAÇÃO NA CAIXA EM PARNAIBA.PRECISAMOS DE MAIS DENUNCIA PARA BOTARMOS TUDO ABAIXO INCLUSIVE ESTA SENHORA QUE NUNCA CAIU DESTE POSTO QUE OSTENTA A ANOS E SÓ DÁ CREDITO PRA QUEM ELA QUER.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...