21 de mar. de 2011

LEITOR: a espera dos serviços da concessionária da Prefeitura de Parnaíba

Olá Carlson Pessoa.

Veja as fotos que tirei perto de minha casa, são imagem de dois postes sem iluminação publica, o numero dos mesmos; P08-129 e o outro P08-130. Já liguei para a Cepisa, mas eles dizem que devo ligar para outro numero, mas quando eu ligo só chama e ninguém atende isso já vai fazer três vezes que tento ligar, mas eles não atendem.
 Espero por meio de seu programa ou seu blog, isso regularize, pois pago minhas taxas de energia sem vencer e eles cobram iluminação publica sem ter.
Espero que com essa reclamação no seu programa ou blog me ouça e outras pessoas obrigado.







Não divulgar E-mail.
Edição Blog do Pessoa

4 comentários:

  1. Iluminação pública é com a Prefeitura e não com a Eletrobrás.

    ResponderExcluir
  2. Agora eu quero ver quanto tempo vai ser resolvido? Ai não é poste da São Sebastião!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Senhor denunciante anonimato: Sugiro ir à Prefeitura e falar com o Senhor Neivan da SESUDEC, responsável por este assunto.

    ResponderExcluir
  4. Estou passando pelo mesmo tipo de problema na rua onde moro,falta de iluminação pública.Já estive na prefeitura e fui informado que devo me dirigir até à ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO REIS VELOSO, e solicitar um requerimento dirigido à PMP para execução do serviço de instalação de uma luminária em um poste.Isto posto, solicito a ajuda de alquém no sentido de me informar o endereço da associação citada, pois estou tendo muita dificuldade para obter esta informação.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...