Blog do Pessoa: Jovem se envolve em acidente na BR 343 próximo a Buriti dos Lopes


31 de mar. de 2011

Jovem se envolve em acidente na BR 343 próximo a Buriti dos Lopes

Siena sai da estrada próximo a
Buriti dos Lopes
Na tarde desta quinta feira, 31 de março, por volta das 15:30 horas, o jovem Jediael Amaral envolveu-se em um acidente na BR 343 (Rodovia Governador Alberto Silva) próximo ao município de Buriti dos Lopes – Pi.

Jediael trafegava em seu carro, um Siena branco placas NHU 4169, de Parnaíba no sentido litoral a Buriti dos Lopes, quando perdeu o controle do veículo chegando a sair da estrada e descer o aterro. O incidente ocorreu à aproximadamente 09 Km da cidade de Buriti dos Lopes no local denominado “curva do corte”, onde já ocorreu vários acidentes com vítimas.

O condutor e os passageiros que o acompanhavam saíram ilesos não sofrendo nenhum ferimento. Segundo conta Jediael, chovia muito no horário do ocorrido e devido a isso o carro teria aquaplanado naquele local, pois ali constantemente cria muitas poças d’água, fato este que ocasionou o acidente.


Jornal da Parnaíba
Edição Blog do Pessoa 

8 comentários:

  1. carlson o roubo de motos em Parnaiba ta grande roubaram minha moto no estacionamento da fap hoje a noite, me ajude!! aluna do 4 bloco de enfermagem entra em contato com a faculdade pra saber o que eu posso fazer pra tentar reaver minha moto pago muito caro pra nao ter nem seguranca no guarda meu unico transporte...

    ResponderExcluir
  2. referente ao comentario acima, indentifique-se é melhor aproveite que este é o portal de maior acesso da cidade e deixe as caracteristicas da moto, ano. cor, placa, procure um advogado pois é de responsabilidade da instituição já que a moto estava dentro, não espere pela policia, por que senão até nunca, tem que agir, boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Deixa lhe dizer uma coisa, coloque a faculdade na justiça ela tem o dever de lhe entregar outra moto, ja que foi roubada la de dentro. POde colocar que vc ganha.

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa, o pior de tudo esse irresponsavel do taxi sabe que tem agua nessa curva pq nao diminui a velocidade? Se ele quer morrer que morra só, não arrisque a vida dos passagueiros.

    ResponderExcluir
  5. ô raça pra dirigir mau é taxista, andam sempre correndo pois se acham no direito de tudo. tai mais uma prova disso. observem eles no dia a dia em parnaiba!

    ResponderExcluir
  6. Aluna do 4 bloco, gostaria de lhe esclarecer que a faculdade tem responsabilidade objetiva sobre os automoveis (motocilcetas) ali depositados. Procure seus direitos, procure a diretoria, caso nao haja solucao procure um advogado e acione a Fap na justica.

    ResponderExcluir
  7. ESSE É BURRO,BURRO SABE QUE A PISTA TA MOLHADA ACHA CORRO NOVO NÃO DESLIZA PODE VER A CARTA DELE É COMPRADA ISSO SE TIVER NÃO É.

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE DIZER Q CONHEÇO ALGUNS TAXISTA MUITO COMPETENTE POR ISSO NAO VALE GENERALIZAR!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...