Rapaz o home joga muito, nem eu jogo o que ele joga |
O guardador de carro Paulo Gomes de Oliveira (Seu Guaraná), de 69 anos de idade
dá show de bola diariamente na “quadra” de dos canteiros da Avenida São
Sebastião, altura da Biblioteca Estadual. Seu Guaraná, como é conhecido das
jovens da “pelada” é o primeiro a ser escolhido por ser um zagueiro. Ele é
vigilante de carros e motos na Agespisa e aos finais de semana na feira da
Caramuru.
Por Carlson Pessoa
Fotos Cleiton Paparazzo
Achei um espetaculo. Fiquei feliz em ver pessoalmente uma destas partidas. Que ele tenha saúde sempre para divertir-se e esquecer os muitos problemas da vida.
ResponderExcluirParabéns molecada, por proporcionar a todos, que esporte não há idade para praticar. Cada um com seus limites, e, mostrar ainda que esporte é saúde e respeitar o mais velho é lição de vida!
ResponderExcluirTâo fofo o vovô jogador.Que o Senhor Jesus te abencõe bjussss
ResponderExcluirEsse veim do cão outro dia parei o carro próximo a pizzaria e ao voltar ele eu n tinha nenhum trocado p dá a ele e disse q depo daria e ele então com um pau na mão disse:é né ?deixe ...morrendo de raiva ,uma marmota dessa.
ResponderExcluiraproveitando o momento eu tambem jogo lá. Gostaria que você voltasse lá na mesma quadra para ver a situação em que se encontra com o alambrado enferrujado, esburacado e a bola passando para a avenida as vezes derruba os motociclistas e atrapalha os demais no transito cadê o órgão responsavel pela a manutenção das áreas de lazer que ninguém não sabe nen quém é? Queria aqui fazer um apelo para que tomem providências.(rafaphbk@hotmail.com)
ResponderExcluiré isso aí seu guaraná, esporte é vida. Mens sana in corpore sano.parabéns. me lembrei agora do Seu Damião lá do Roland Jacob. jogava uma bola desgraçada, e era no antigo campo de areia. ficava zangado quando perdia uma partida e tinha que esperar dez minutos do lado de fora...
ResponderExcluir