12 de mar. de 2011

FLAGRANTE: Lixo do abate de granjas jogado próximo a Lagoa do Portinho

Leitor FLAGROU um caminhão modelo Cargo 712 da Ford de placas NIJ 2584 de a serviço de uma ou mais granjas descarregando penas e restos do abate as margens da Avenida Dr. João Silva Filho próximo a Lagoa do Portinho neste sábado por volta das 17h40min. O condutor do veículo e mais quatro outros trabalhadores quando perceberam que estava sendo fotografados, deixaram o local pela mesma avenida. Que as autoridades competentes tomem as devidas providências, contra estes foras da lei.

Por Carlson Pessoa   
Por Carlson Pessoa

7 comentários:

  1. QUE AUTORIDADE QUE ESSA CIDADE TEM? SÓ SE O VICE GOVERNADOR FIZER ALGUMA COISA, OU A DEPUTADA JULIANA, PORQUE AQUI NÃO TEM PREFEITO E NEM PODER PUBLICO PRA ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Acho que prefeito tem... agora gente sem vergonha te demais... lixo tem que ir pra o lixo pra o aterro sanitario... enquanto ñ tivermos educação continua sendo asssim sujões igual o anomino acima

    ResponderExcluir
  3. Essa nossa mania de esperar que tudo seja feito pelo prefeito ou prefeitura é simplesmente triste.
    Temos uma população de empresários e consumidores que sempre esperam uma chance de levar vantagem em tudo que fazem.
    Existem depósitos para recolhimento de lixo espalhados pela cidade e que são trocados periodicamente. Mas não são usados por preguiça, por falta de educação ou por burrice.

    No mercado do bairro de Fátima existem os depósitos e o recolhimento mas as pessoas preferem deslocar-se para os locais mais distantes e sujarem a cidade como o local mostrado acima ou a avenida compreendida entre a avenida Dr. João Silva e a estrada do Olho d'água.
    Infelizmente a má educação só muda com porrada ou com perda de dinheiro.
    Foi assim que aconteceu em Teresia e outras cidades.
    O poder público faz a sua parte. O meu lixo é recolhido três vezes por semana como é a regra; mesmo assim ainda tem vizinho que deposita o seu lixo em dias em que o recolhimento não acontece ou joga em locais impróprios.

    ResponderExcluir
  4. Concordo em grande parte com a análise do Anônimo de 13 de março de 2011 08:05. Na realidade temos uma combinação entre a AUSÊNCIA de um ordenado planejamento urbano, a eficiente fiscalização e punição pela Prefeitura de um lado, e as más costumes e a atitude patrimonialista que enxerga absolutamente tudo como papel do governo, de outro.
    O historiador Marco Antônio Villa resumiu: "Ao contrário de cidades dos países desenvolvidos, o brasileiro só vê como responsabilidade sua a própria casa e não nutre nenhum senso de dever sobre os espaços que compartilha com os outros, um claro ATRASO." Pela experiência própria concordamos em gênero, número e grau com o historiador.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu quero ver. Com câmeras digitais pequeninas e de boa resolução e os celulrares que tiram fotos também boas, eu quero ver os bacaninhas se esconderem de seus erros. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse caminhão pertence a PARNAUTO, a granja PARNAVES. Que Deus veja isto e não venham generalizar o caso pois existe muita gente que trabalha correto e procura fazer o certo para sobreviver. Nem todos vivem no mundo "fora da lei" como diz a matéria.

    ResponderExcluir
  7. este caso foi flagrado sabado dia 13 de março por volta das 5;40 hoje dia 17 de março passei pelo local e os vagabundos continuam jogando lixo no local até quando vai continuar com a palavra as autoridades.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...