Leitor FLAGROU um caminhão modelo Cargo 712 da Ford de placas NIJ 2584 de a serviço de uma ou mais granjas
descarregando penas e restos do abate as margens da Avenida Dr. João Silva
Filho próximo a Lagoa do Portinho neste sábado por volta das 17h40min. O
condutor do veículo e mais quatro outros trabalhadores quando perceberam que
estava sendo fotografados, deixaram o local pela mesma avenida. Que as
autoridades competentes tomem as devidas
providências, contra estes foras da lei.
Por Carlson Pessoa
Por Carlson Pessoa
QUE AUTORIDADE QUE ESSA CIDADE TEM? SÓ SE O VICE GOVERNADOR FIZER ALGUMA COISA, OU A DEPUTADA JULIANA, PORQUE AQUI NÃO TEM PREFEITO E NEM PODER PUBLICO PRA ISSO.
ResponderExcluirAcho que prefeito tem... agora gente sem vergonha te demais... lixo tem que ir pra o lixo pra o aterro sanitario... enquanto ñ tivermos educação continua sendo asssim sujões igual o anomino acima
ResponderExcluirEssa nossa mania de esperar que tudo seja feito pelo prefeito ou prefeitura é simplesmente triste.
ResponderExcluirTemos uma população de empresários e consumidores que sempre esperam uma chance de levar vantagem em tudo que fazem.
Existem depósitos para recolhimento de lixo espalhados pela cidade e que são trocados periodicamente. Mas não são usados por preguiça, por falta de educação ou por burrice.
No mercado do bairro de Fátima existem os depósitos e o recolhimento mas as pessoas preferem deslocar-se para os locais mais distantes e sujarem a cidade como o local mostrado acima ou a avenida compreendida entre a avenida Dr. João Silva e a estrada do Olho d'água.
Infelizmente a má educação só muda com porrada ou com perda de dinheiro.
Foi assim que aconteceu em Teresia e outras cidades.
O poder público faz a sua parte. O meu lixo é recolhido três vezes por semana como é a regra; mesmo assim ainda tem vizinho que deposita o seu lixo em dias em que o recolhimento não acontece ou joga em locais impróprios.
Concordo em grande parte com a análise do Anônimo de 13 de março de 2011 08:05. Na realidade temos uma combinação entre a AUSÊNCIA de um ordenado planejamento urbano, a eficiente fiscalização e punição pela Prefeitura de um lado, e as más costumes e a atitude patrimonialista que enxerga absolutamente tudo como papel do governo, de outro.
ResponderExcluirO historiador Marco Antônio Villa resumiu: "Ao contrário de cidades dos países desenvolvidos, o brasileiro só vê como responsabilidade sua a própria casa e não nutre nenhum senso de dever sobre os espaços que compartilha com os outros, um claro ATRASO." Pela experiência própria concordamos em gênero, número e grau com o historiador.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu quero ver. Com câmeras digitais pequeninas e de boa resolução e os celulrares que tiram fotos também boas, eu quero ver os bacaninhas se esconderem de seus erros. kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse caminhão pertence a PARNAUTO, a granja PARNAVES. Que Deus veja isto e não venham generalizar o caso pois existe muita gente que trabalha correto e procura fazer o certo para sobreviver. Nem todos vivem no mundo "fora da lei" como diz a matéria.
ResponderExcluireste caso foi flagrado sabado dia 13 de março por volta das 5;40 hoje dia 17 de março passei pelo local e os vagabundos continuam jogando lixo no local até quando vai continuar com a palavra as autoridades.
ResponderExcluir