23 de mar. de 2011

BB: Lee vai deixar Parnaíba


Lisangelo Cavalcante de Lima - Gerente do BB
Lisangelo Cavalcante de Lima (Lee Cavalcante) vai deixar Parnaíba na próxima semana para morar em Tocantins. Explico; Lee que ainda não completou sete anos de carreira no Banco do Brasil foi comunicado de sua promoção para gerente. Ele vai deixar a gerencia de pessoa jurídica da agencia Delta na Pinheiro Machado para assumir na próxima semana a gerencia da agencia do BB na cidade de Tocantinopolis-TO ao sul do estado, na divisa com o estado do Goiás. Tenho o prazer de ter trazido para Parnaíba o radialista de Teresina para assumir a Radio Jovem onde fez sucesso com a sua capacidade de comunicador em todas as áreas que atuou na comunicação, inclusive na TV. Parabéns meu caro. Mais sucesso!!!

Por Carlson Pessoa    

9 comentários:

  1. Mais do que justa a promoção do Lee, na sua passagem pela Gerência de Pessoa Jurídica da Agência Delta, sempre foi muito atencioso com os clientes. Lee Cavalcante é mais um que se destacou na vida profissional fora do rádio, com a marca Jovem FM. Uma grande equipe em todos os aspectos que deixou saudade no rádio parnaibano.
    Parabens e volte logo!


    arlindo candeira

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela promoção, e muito sucesso amigo. azevedo junior

    ResponderExcluir
  3. Profissional competente e comprometido! Parabens.

    Francinildo Benicio

    ResponderExcluir
  4. Professor Lee,

    Parabéns pela conquista!
    Sávio

    ResponderExcluir
  5. "Sou dono do meu destino. Sou capitão do meu coração" (poema Invictus - de Nelson Mandela.
    Deixo Parnaíba porque minha profissão exige, mas o meu coração jamais sairá daqui. Muito obrigado, Parnaíba!

    Lisângelo Cavalcante de Lima

    ResponderExcluir
  6. parabens meu amigo pela a promoçao vc merece.e muito obrigado por tudo ,que deus lhe abençoe sempre e toda sua familia. vai com deus fabio bevilaqua

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...