Bom dia leitores, venho a postar essa reclamação por meio desse blog, porque
minha filha foi internada ontem as 19 hr de 24/03, e no diagnostico constou
dengue hemorragica, fizeram os exames, ela foi medicada, baixou um pouco
os sintomas, mas a até o presente momento não tinha um pediatra para ou
dar alta ou dizer algo as familiares. Fora isso tem um monte de
crianças la tambem, com o mesmo sintoma e até agora 12:23 do dia 25/03,
nada, disseram que TALVEZ, ia vir um pediatra no periodo da tarde.
A cidade ja ta um lixo com esse prefeito, pelo menos na saude eles
deviam gastar e verificar pra onde vai esse dinheiro, obrigado
Por Léo 007
Edição Blog do Pessoa
Por favor, informe qual é a sua cidade, para que possamos entrar em contato com a Secretaria de Saúde e descobrir o que está havendo em relação à prevenção contra a dengue.
ResponderExcluirSaiba outras formas de ajudar: http://bit.ly/bT2nsJ. Divulgue. O combate à dengue não pode parar.
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Já estamos estado de calamidade publica, a dengue em Parnaíba é um fato real e esta vindo com proporções mais graves, o que se percebe é que a prefeitura não esta nem ai e o pior, talvez nossos medicos tambem, pois o que percebo é que os medicos não sabem lidar com a dengue hemorragica, não sabe como trata-la, já esta na hora de reunir os medicos ou os que restam deles, enfermeiros e começar a fazer um treinamento com os mesmos com relação ao tratamento e diagnostico da dengue. Uma forma facil de detectar a doença é a prova do laço e o que percebe que os mesmos não sabem fazer.
ResponderExcluirO Prefeito tem sua parte de culpa, mas a populacao tem a maior parte, a frente das casa assim com o seu quintal e de sua responsabilidade.
ResponderExcluirfaca sua parte tambem.
Vamos cobrar o governo do Estado por sua responsabilidade com o HEDA, afinal de contas o hospital é de sua competência!Infelizmente as dificuldades em diagnosticar a doença não é fato somente de Parnaíba, todos os dias os telejornais abordam as dificuldades de grandes e pequenas cidades do Brasil!
ResponderExcluirTemos que fazer nossa parte e auxiliar os agentes comunitários durante as visitas em nossas residencias e fazendo as devidas denúncias em relação aos vizinhos descuidados!
O HEDA É DE RESPONSABILIDADE DO ESTADO!!! CADÊ OS MÉDICOS GOVERNADOR!! MESMO A SUA ESPOSA SENDO SECRETARIA DE SAÚDE O HOSPITAL CONTINUA COM PROBLEMAS!!!
ResponderExcluir