18 de fev. de 2011

TRISTE: Parque José Alexandre, irresponsavelmente abandonado

Confesso que não consigo entender o porquê do descaso do prefeito Zé Hamilton para com suas obrigações mínimas (o trivial) de gestor. Nunca vi tanto desleixo com uma cidade. Quem como eu passei pelo menos uma vez na infância ou na pré adolescência nos brinquedos do Parque Zé Alexandre, frente ao Colégio das Irmãs em pleno centro da cidade, não consegue conceber tamanha irresponsabilidade.   

Por Carlson Pessoa







5 comentários:

  1. lembro-me que quando criança eu ia brincar nesse parque ! uma pena que o povo ainda não encherga o valor de nossa cidade e coloca pessoas despreparadas

    ResponderExcluir
  2. adorava brincar nesse parquinho quando criança.Pena que minha filha nâo pode brincar também

    ResponderExcluir
  3. HÁ NUITO TEMPO QUE ESTE PARQUIE ACABOU,ACHO QUE A NOTICIA JÁ DEVERIA SER DADA A ANOS ATRAS

    ResponderExcluir
  4. o povo coloca uma pessoa despreparada no poder e acontece isso.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena ver algumas coisas que marcaram a infância de tanta gente está sendo destruida ou até mesmo não sendo reparada...Quem nas décadas de 90 e nas passadas, não lembra do tão parquinho da praça Santo Antônio?!? Acho que era o melhor programa dos domingos..ir para o parquinho da pracinha..É uma pena ver tanto descaso em PARNAIBA ..
    Parnaíba é cidade do já teve..já teve tudo, e hoje??

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...