Na foto, Encontro Nacional que aconteceu em Parnaíba, quando Arlindo Leão estava a frenta da Secretaria da Cultura |
Outro
grande evento nacional acontecerá em Parnaíba ainda este ano. Nos dias
29, 30 e 31 de julho, no Porto das Barcas, acontecerá o IV Encontro de
Motociclismo, à frente o Motoclube Asas do Delta, presidido pelo
empresário José Neres, com o apoio da Secretaria Municipal do Turismo.
Segundo
o secretário Arlindo Leão, “doravante este evento passa a fazer parte
do calendário turístico 2011, que foi lançado no início desta semana
pela SETUR. Para que se tenha uma ideia do que o evento representa para a
nossa cidade”, afirmou ainda Leão, “no ano passado o setor hoteleiro de
Parnaíba arrecadou uma cifra de 110.000 reais”, concluiu.
Para o IV Encontro, virão motociclistas de toda parte do País. Em 2010, tivemos aproximadamente 500 participantes.
Fonte: SETUR
Edição Blog do Pessoa
Perguntar não ofende. Porque tudo tem que ser na porcaria do porto das barcas? Lugar apertado e sem a menor infraestrutura para grandes públicos. Porque não criam um espaço decente para realização de eventos. Quer uma dica? O campo das mercedes está lá esperando uma iniciativa.
ResponderExcluirConcordo com a opinião do Anônimo de 5 de fevereiro de 2011 19:17.
ResponderExcluirNão dá para entender ocupar a área no porto das barcas que afeta gravemente o trânsito por ser o único livre estacionamento para veículos no centro da cidade.
Por que não usam a ampla Praça Mandu Ladino (Quadrilôdromo) que criaram para eventos e que o Arlindo escolheu (foto) no encontro nacional quando era secretário da cultura? Procurem a facilidade e não criam dificuldades, por genileza.
Mas aqui as coisas são tudo no sentido de dificultar, seu Josef, dificultar o acesso a tudo. À educação, segurança, saúde, habitação, etc, etc... kkkkkk!
ResponderExcluirPrezado Senhor Anônimo de 6 de fevereiro de 2011 01:57. Desde radicado em Parnaíba observo este comportamento ilógico de dificultar as coisas, especialmente criado pela administração pública. Há realmente um fenômeno que defino como sócio-cultural e psicossocial, que encontramos nas pessoas incompetentes e autoritárias, que freqüentemente colocam mil e uma dificuldades em tudo, principalmente quando se trata de coisas do nosso próprio interesse ou de algo que, de certa forma, seja uma espécie de avanço ou melhoria na nossa vida em sociedade etc.
ResponderExcluirEnfim, é como se houvesse uma rivalidade ou certo despeito pelo nosso crescimento em qualquer aspecto da nossa vida. Dependendo da espécie de relacionamento que temos, essas pessoas se colocam numa atitude sempre negativa às nossas idéias e projetos. São pessoas que pensam que ninguém faz as coisas tão bem quanto eles. A questão é que eles não são tão importantes, ou pelo menos não deveriam crer que são. Se eles se acham insubstituível, isso significa que a administração pública se torna hidrocefálica e ineficiente, com a conseqüência que a sociedade terá graves problemas para crescer ordenada, como a realidade confirma.
Além disso, novos estudos mostram que o incompetente e de fato autoritário gestor público, não afeta apenas o "clima de trabalho", também faz mal à saúde dos funcionários.
Abraço.
e cai bla bla...kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirArlindo sua atuação no turismo é´de pessoa que tem compromisso e responsabilidade no que faz, vejo seus esforços buscando cumprir com suas obrigações.Vc está de parabéns secretário.
ResponderExcluir