23 de fev. de 2011

Parnaibano "atirado" fez visita ao CZPE

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdBIEDoZYDy6xcmO0ndwdDLZR-kkkkXf9mXzhkrOc0I1XIziQjNe6rrSBtgoKfdPRdmkWk1vo9deRvqHMQYWyWVbL6-UhevJMUoeyhlyQJN-JigyGxiKl3_zNtRPvZBGRGEIY3yfnOuN0/s1600/gennes+rocha.jpg
"Senhor ZPE" - Gennes Rocha
Aos meus amigos e guapos soldados da ZPE.
(Inácio, Pádua Ramos, Carlson e Josenilto)
Na semana passada estive na Secretaria Executiva do CZPE. Fui com a cara e a coragem, na maior cara de pau, e cheguei até ao Sr. Secretário-Executivo. Graças a Deus fui muito bem recebido e foi muito boa a visita. Principalmente porque eu tinha o CZPE apenas como um grande e ameaçador fiscal. Mas me ficou a idéia de que todos ali estão empenhados no sucesso do programa e querendo ajudar para que o fim seja alcançado.
 A funcionária que esteve mais tempo comigo e pareceu ser a mais próxima do Secretário-Executivo, pediu minha especial atenção para o prazo que se vence em 01 de julho, previsto para o início das obras de implementação da estrutura da ZPE. Ela foi firme e não deixou dúvida. Esse prazo não será prorrogado. E o seu não cumprimento pode gerar a caducidade do direito de ter a ZPE. Tremi por dentro.
Quero pedir aos amigos que fiquem atentos quanto ao prazo. Devemos cobrar mas, também, ajudando o Administrador, pois tarefa não é fácil. Aquele que tiver oportunidade chame sua atenção para a gravidade do assunto.
Em outra mensagem vou tentar explicar o significado da exigência “início das obras de implementação”.
Boa noite.
Gennes Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...