É isso aí, quando surge algo para soerguer o desenvolvimento do Piauí e em
especial da Parnaíba, sempre um pseudo ambientalista ou cousa que o valha,
inimigo figal de tudo e de todos, sinicamente dá ás cartas e pronto: Não pode! É...
Como tem gente interessada que a cidade
da PARNAÍBA fique estacionada quanto ao seu desenvolvimento, pois crescendo,
ELA ENCOMODARÁ tanto... Lembram-se do passado? Dos anos 20 a 60, quando foi o
esteio desenvolvimentista do Estado? Os INESCRUPULOSOS fizeram tudo para que
atingisse o estágio de decadência total, tudo parou, acabando com Indústrias,
Comércio e dando aval para o fechamento de nossa EFCP-Estrada de Ferro Central
do Piauí, assim como, a não conclusão do Porto Marítimo em Luis Correia (há 82
anos), o Piauí se servia do Porto de Tutóia-MA, pois aqui não poderia ser
feito. Em assim sendo, demos adeus às ilusões... E, a decadência aumentou. Só
mais um exemplo vejamos: Recentemente o caso do trecho da BR 135, Bertolinea a
Eliseu Martins. Há três anos, por causa dessa SANDICE, a estrada não pode ser concluída.
Dinheiro em caixa, a Construtora a esperar a decisão e o povo a sofrer, pois lá
está uma temeridade passar com segurança na área. Falta pouco, muito pouco
mesmo. Duvido que isso aconteceria no Estado do Ceará... E ou na terra da
família Sarney. Diria o Jornalista Deoclécio Dantas: Êita PIAUÍ DIFÍCIL GENTE.
Por Oliveira Jr/THE
Edição Blog do Pessoa
Estou de pleno acordo com sr.Oliveira jr/THE.Realmente a quem interessa que a nossa linda cidade que tanto amo nao possa se desenvolver? nao moro em parnaíba mais sou filha dessa terra querida de um povo sofrido e que merecia melhores governantes. Acompanho sempre as noticias de minha cidade através desse blog,e fico grata por isso.
ResponderExcluirTEM UM TERRENO ENORRME, BEM ALI NA AV. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA , AO LADO DA CAPELA DE FÁTIMA , PORQUE QUE ESSES ITALIANOS NÃO CONSTROEM UM HOTEL,LÁ ? PORQUE SE O IPHAN LIBERAR ESTA OBRA ELES TERÃO QUE LIBERAR AS OUTRAS TAMBÉM, HORA ESTES ITALIANOS SÃO MELHORES DO QUE EU ?SÓ PQ OS POLITICOS DA PARNAÍBA VIVEM POR LÁ ? EU QUE SOU DE PARNAÍBA, QUE MEUS IMPOSTOS FICAM AQUI PARA DESENVOLVER A CIDADE . PORQUE O RESORT DELES LÁ EM CAMOCIM ,ELES NÃO COMPRAM NADA NADA LÁ , ATÉ AS FRUTAS VEM DE FORTALEZA . ACORRRRRDA PARNAÍBA . CHEGA CHEGA CHEGA DE BURRICE
ResponderExcluirRealmente o caro amigo ai escreveu certo!! Agora as coisas em Parnaíba não são realizadas pela inercia dos politicos locais! Vem colocar culpa no órgãos fiscalizadores, entidades e profissionais ambientalistas, como o caro amigo adjetivou de pseudo ambientalista. Sou defensor da natureza e acho que deva ser preservada e contra qualquer investimento prejudicial ao meio ambiente. Alias, o caro amigo deveria colocar e ser mais explicito se caso exista algum pseudo ambientalista proibido alguma coisa em Parnaíba!! Acho que é mesmo inercia política, pouco vontade politica e os que fazem alguma coisa não pensam como os maranheses e cearenses - PENSAM NO POVO e no POVO DELES. AQUI OS POLITICOS SÓ PENSAM NO POVO, mas da família DELES E NO FUTURO DELES NA POLÍTICA.
ResponderExcluirEh companheiro, se phb tivesse pessoas que realmente queiram fazer algo... estariamos no mesmo nivel de são luis e fortaleza... rsrs...
ResponderExcluirEles não são melhores que vc nao, mais tem mais dinheiro. kkkkkkkkk Deixem nosssa terra se desenvolver bando de pregos.
ResponderExcluirPARNAIBA NAO E PIOR NEM MELHOR QUE ESSAS OUTRAS CIDADES, A GRANDE DIFERENCA DAQUI PARA O CEARA OU O MARANHAO É QUE OS POLITICOS PENSAM EM MOSTRAR E EXPLORAR DE FORMA CORRETA AS BELEZAS NATURAIS QUE ELES TEM NOS ESTADOS DELES.. AQUI NO PIAUI, A UNICA COISA QUE OS TURISTA VEEM, COM CERTEZA, É A CORRUPCAO DOS POLITICOS....
ResponderExcluirCaro Oliveira Jr.
ResponderExcluirPor ter criado o "blogdogarocha", estava remexendo meu "pc antigo" e encontrei um email dirigido a "meu amigo Oliveira Junior", escrito em 26/05/2008, às 23,33 h, e, ao que parece, não foi enviado.
Embora com o grande atraso gostaria de fazer o envio agora, mas não tenho o teu endereço. Se vc tiver interesse em conhecer o teor daquela mensagem mande-me seu email.
Gennes Rocha.
gennes.rocha@gmail.com