Ministro da saúde chamou Wellington Dias e Ciro Nogueira de Amigos e elogiou discurso de Lilian Martins.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, durante discurso em solenidade neste sábado (05) no Palácio de Karnak disse ter fortes raízes no Piauí. A declaração foi justificada com a revelação de que o Padilha mantém relacionamento com uma piauiense.Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
“Wellington Dias é um amigo. Passei a gostar do Piauí, graças a ele. Já tenho o título de piauiense. Namoro até uma moça daqui e por isso tenho laços fortes no Estado”, confidenciou o ministro da Saúde.
Ainda durante a fala inicial de cumprimento as autoridades, Alexandre Padilha surpreendeu com brincadeiras e com elogios aos deputados, senadores e secretários presente.
“A Lilian deu um show. Nunca vi uma secretária falar tão bem e de improviso. Ciro Nogueira também é um amigo que tenho no Estado. Júlio Arcoverde, é do Democratas, mas está sempre acima dessas questões políticas. Ele é o mais ‘Dilmista’ de todo o Dem”, brincou.
Ao ver o deputado Paes landim, o ministro perguntou sobre Parnaíba; ao cumprimentar a prefeita Socorro Waquim questionou se pode considerar Timon como grande Teresina e teve confirmação.
Alexandre Padilha também registrou a presença de Marinalva Santana e Carmen Lúcia, ambas do Grupo Matizes, que faziam protesto sobe portaria da Anvisa. Ele garantiu que após a solenidade irá recebê-las para tratar do assunto.
Flash de Yala Sena (direto do Karnak)
Redação de Lívio Galeno
Edição Blog do Pessoa
Bem... Até agora nenhuma iniciativa da Sec de Saúde nos bairros onde focos de mosquito da dengue são mais propícios. Vão esperar lotar o HEDA primeiro?
ResponderExcluir