Rodrigo foi levado de Teresina para o ‘A Tarde é Sua’, apresentado pela jornalista Sônia Abraão
A ‘Rede TV’ então bancou a viagem de Rodrigo a Minas Gerais, onde ele iria ter um encontro com o irmão mais famoso, dentro da prisão. Bruno, que estava no auge da carreira como jogador do Flamengo-RJ, está preso desde julho do ano passado. Ele é acusado pelo desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio, que buscava dele o reconhecimento como pai do filho recém-nascido. Bruno foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão acusado de cárcere privado e lesão corporal.
Orientado pelos advogados do próprio ex-goleiro, Rodrigo recebeu uma autorização para falar com Bruno. Ele entrou no presídio e teve alguns minutos de conversa com ele. Rodrigo contou ao programa ‘A Tarde é Sua’ como foi o reencontro com o irmão, que ele não via já fazia sete anos. Desempregado, Rodrigo veio ao 180graus nesta quinta-feira (17/02) contar como foi essa participação na televisão e a conversa que teve com Bruno. A entrevista foi exibida no programa de Sônia Abraão na semana passada, ao vivo para todo o Brasil.
“Primeiro eles (da RedeTV) queriam que eu contasse novamente como tudo aconteceu, que eu saí de Minas Gerais, que o Bruno ficou, foi adotado por nossa avó e cresceu jogando futebol no Atlético Mineiro. Expliquei toda a historia de nossa família e como nos separamos. Quando foi para eu me encontrar com o Bruno, eu chorei mesmo. Dei um abraço nele, disse que torço para que tudo isso acabe logo. Ele me recebeu muito bem, estava muito sorridente, brincou comigo, me deu um abraço e disse que estava com saudades”, afirmou Rodrigo, que chorou muito ao falar do irmão.
Humilde, vestido quase sempre numa camisa do Flamengo que leva a assinatura do irmão (não original), calça jeans com aspecto de que foi bastante usada e chinelo de dedo na cor preta, Rodrigo Fernandes conta que não ganhou nada para participar do programa. “Pagaram minha comida, minha hospedagem, meu transporte... e só. Mas era o que eu mais queria: ver meu irmão. E foram eles que fizeram isso”, ressalta, para depois revelar detalhes de como está Bruno: “Cara, acho que como não está mais na mídia o tempo todo, Bruno nem parece que está na prisão. Ele está muito bem. Tem tudo pra ele lá: TV, comida... parece um hotel. Ele ri muito e é amigo da diretora do presido. Ah, e agora está no mesmo lugar que o Macarrão. Ele está na expectativa de ser solto. Nada até agora foi provado contra ele. E eu acredito no meu irmão”.
Fonte: 180graus
Edição Blog do Pessoa
A moda agora e chorar.
ResponderExcluirAVE MARIA QUE NOTICIA MAIS ATRASADA.ACOOOORDA HOMI DE DEUS
ResponderExcluirkkkkkkkkkk
ResponderExcluir