Blog do Pessoa: Ilha Grande: Meta da administração


28 de fev. de 2011

Ilha Grande: Meta da administração

Prefeita Joana Sertão (PSDB)
A Prefeita Joana D‘arc e os funcionários do município de Ilha Grande estão de parabéns, ela conseguiu atualizar o salário.
Pagou no dia 25 de Fevereiro, o salário do mês de Fevereiro de 2011, antes de encerrar o mês, estando rigorosamente em dias com os servidores públicos do município, que segundo a gestora essa é uma das principais metas do seu plano de governo.
PARABÉNS!!!!!! é assim que se faz, funcionário deve ser visto como prioridade de governo, para que a máquina administrativa funcione a pleno vapor e o povo possa ser bem atendido com os funcionários contentes.


5 comentários:

  1. Realmente,estar de parabéns, o que estar faltando agora e rever o aumento salarial,pq afinal faz tempo que os professores ñ recebem aumento .

    ResponderExcluir
  2. Não fez mais do que manda a obrigação de um gestor público, agora está na hora de cuidar da cidade como um todo, bairros escolas, estrutura de atendimento, afinal aonde funciona a sede da prefeitura mesmo? Vamos trabalhar, pois no próximo ano tem eleição, aprendeu a lição da maioria dos politicos do Piauí, não trabalha os dois primeiros anos de administração para fazer uma média nos últimos dois anos de mandato, cuidado população!

    ResponderExcluir
  3. Para manter-se adorado é necessário que o líder saiba utilizar os vícios e das virtudes necessárias, fazendo o que for possível para garantir a segurança e o bem-estar. O governante deve ser dissimulado quando é necessário, porém nunca deixando transparecer sua dissimulação. Não é necessário possuir todas as qualidades, mas é preciso parecer ser piedoso, fiel, humano, íntegro e religioso já que às vezes é necessário agir em contrário a essas virtudes, porém é necessário que esteja disposto a modelar-se de acordo com o tempo e a necessidade.O líder deve controlar e o que deve fazer para manter seu povo feliz, mantendo distância dos bajuladores, e controlando seus secretários.

    ResponderExcluir
  4. Desde quando o nome dessa mulher é Joana Sertão? Até onde sei o nome dela é Joana Darc Ribeiro Machado!! Ultimamente percebo que tem várias notícias Boas da Prefeita, mas lhe aviso logo, em Ilha Grande não tem dinheiro para pagar puxa-sacos, como vcs viram, tem mal para pagar os funcionários...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...