Blog do Pessoa: HEDA: Por falta de médicos familiares pedem alta de idoso que foi assaltado e espancado


28 de fev. de 2011

HEDA: Por falta de médicos familiares pedem alta de idoso que foi assaltado e espancado

Antônio José Davi Machado na saída do HEDA / Foto: Gilson Brito
Antônio José Davi Machado de 93 anos, morador da Rua Barão do Rio Branco no Bairro São José foi assaltado e espancado por pelo menos 2 bandidos que entraram em sua residência na tentativa de conseguirem dinheiro para comprar drogas, como conseguiram apenas R$ 46,00 (quarenta e seis reais), espancaram e morderam a vítima. Os bandidos espancaram Antônio José Davi Machado principalmente no rosto.

Segundo familiares da vítima moradores do bairro estão revoltados com a situação, pois o índice de usuários de drogas têm crescido de forma assustadora.

Familiares de Antônio José disseram que pediram sua alta do Hospital Estadual Dirceu Acoverde pela falta de atendimento médico. Ele saiu do hospital no noite deste domingo (27/02) às 19h20min.

Espancado no rosto
Dedo mordido pelos assaltantes
Braço mordido pelos assaltantes


Fotos: Familiares  

7 comentários:

  1. SOLTEM MAIS COBRAS NA CIDADE .SRSRRS ISSO É UMA VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  2. A policia prende..a policia civil proovidencia a ida para o Presidio..mas a lei com tantos beneficios..leva o Judiciário a soltar..
    A culpa é do legislativo que faz as Leis..

    ResponderExcluir
  3. E para completar o posto de policiamento do bairro foi desativado,esta a merce dos próprios dogrados,pois so serve p isso,para eles entrarem e usarem droga!!!

    ResponderExcluir
  4. Esses canibais devem ser presos e provar do mesmo que fizeram com esse idoso. E pra completar outro crime, que é o não atendimento médico à vítima. Essa cidade está só dando as caras pro futuro. Vergonha para todos, menos para os atores principais e coadjuvantes, que são os responsáveis por tudo isso, que não é a sociedade e os trabalhadores que pagam impostos.

    ResponderExcluir
  5. olha pessoal, isso é uma vergonha para a cidade, onde está a justiça, a ordem pública, os governantes, os representantes da lei? será que vai ser sempre assim,o descaso com os mais necessitados? Onde está as rondas policiais que não vi nenhuma lá. ISSO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  6. INFELISMENTE ESSA FATALIDADE ACONTECEU COM O MEU AVÔ, SOU MORADORA DO RJ FICAMOS SABENDO POR UM PRIMO...EU TENHO A CERTEZA DE QUE A JUSTIÇA DIVINA N FALHA E ESSES CARAS ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS......

    ResponderExcluir
  7. aqui se faz aqui se paga esse homem ja fez muitas pessoas sofrerem

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...