Por volta das 05:20hs de 14/02/2011 houve um acidente na BR 343, Km 101
envolvendo o veículo VW Saveiro, placa JJH-0414-DF com dois ocupantes.
Na ocasião do ocorrido as vítimas foram socorridas por veículos que
passavam no local e os levaram para o Hospital de Piracuruca. O
acidente foi causado por um animal bovino que se encontrava deitado
sobre a pista e por motivos ainda não conhecidos, o citado veículo
chocou- se contra o animal chegando a capotar. Tamanha foi a violência
da capotagem que o motor chegou a sacar de seu compartimento.O veículo
ficou bastante avariado.
Por Fredd Almeida
Edição Blog do Pessoa
É comum acontecer acidentes nas estradas por consequência de animais nas estradas, é um alerta para sa autoridades, apreender e recolher os animais, bem como multar os donos desses animais. mas isso só irá acontecer, quando alguem do poder vier para o litoral atrás de menininha nova e encher a cara de cachaça e Deus defenda sofrerum acidente, aí tomaram uma atitude.
ResponderExcluirOlha, tenho uma sugestão que talvez amenizasse o problema desses animais mortos nas estradas. Muitos deles não tem dono, pois a exemplo dos jumentos que são um número considerável, poderiam ser apreendidos e caso não tivessem dono, fossem transportados para locais onde os mesmos seriam valorizados, nesses sertões de Brasil afora. Muitas pessoas precisam desses animais para tranportarem cargas, trabalharem em carnaubais, buscar mantimentos e água. Fico penalizado com vários animais acidentados, muitas vezes com pernas quebradas que morrem à mingua por não ter quem se responsabilize por eles, sem falar no grande número de acidentes com vítimas fatais que ocorrem por aí, devido aos animais soltos. No caso de animais de grande porte como equinos e bovinos fosse estabelecido taxa baseada no valor do animal.Caso não resgatassem o animal que fosse o mesmo confiscado e doado para alguém ou uma instituição que cuide de crianças, idosos, etc para seu consumo ou arrecadar fundos para cobrirem suas necessidades. Não pode é a situação ficar como está, sem solução viável.
ResponderExcluirO Fredd Almaida informou que "um animal bovino que se encontrava DEITADO sobre a pista", ou seja, tratou se de um obstáculo "vivo imóvel" numa pista de boa qualidade. Imaginem se fosse um homem caído, por exemplo. Resta a pergunta, por que o motorista NÃO freou e se desviou?
ResponderExcluirCaro Josef quando eu crescer pedi ao meu pai pra ser igual a vc, nunca vi tanta perfeição na vida. Acho que esse cara nao desviou pq queria mesmo passar por cima do animal. kkkkkkkk ACHO QUE TODA MULHER QUER UM HOMEM COMO VC PERFEITO.
ResponderExcluir