Motociclista aceita fazer teste do bafômetro e acaba na cadeia
Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta, Francisco Antônio, atravessou a via sobre o canteiro da Avenida Pinheiro Machado, ele estava visivelmente embriagado o que foi comprovado, posteriormente, após exame de bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal que acusou 1,22.
Conforme a lei seca o limite é de 0,2 cuja infração é considerada gravíssima, prevê suspensão da carteira de habilitação por um ano, além de multa de R$ 955 e retenção do veículo. No caso de Francisco Antônio como foi constatado nível de álcool no sangue acima de 0,6, o motorista também foi detido.
Questionado pelos patrulheiros se o condutor da motocicleta era habilitado, Francisco respondeu que não. Populares afirmam que o motorista do carro ainda tentou entrar em acordo antes de chamar a perícia, mas não obteve êxito. Francisco Antônio foi levado para a Central de Flagrantes para ser autuado por pilotar veículo motorizado em estado de embriaguez.
Wesley Ripardo e Francisco Brandão/Proparnaiba.com
Edição Blog do Pessoa
Pelo menos foi digno que comprovar, ao fazer o teste do bafômetro, que estava alcoolizado,talvez tenha feito isso por falta de conhecimento que ele poderia se recusar, logo se percebe que não é uma pessoa inteirada pelas leis e suas exceções. Além de estar errado, ainda se deu mal por ser um ignorante!!!
ResponderExcluirQuero ver é um bacana terminar assim em Parnaíba. Desculpe o desabafo, mas essa Lei corrompida aqui em Parnaíba só prende lascado. Eu dou é meu c... se um político, por exemplo, ou um desses bacanas que enchem a cara de whisky em fins de semana nos bacanais for preso por estar dirigindo bêbado. Isso aí é so para fazer média, tem coisa errada nessas BRs.
ResponderExcluirA POLICIA TEM QUE PEGAR ESTES CABRAS SAFADOS DESABILITADOS E BEBADOS É ANTES DE FAZER OS ESTRAGOS COM OS VEÍCULOS ALHEIOS.CADEIA NELES BANDO DE IRRESPONSÁVEIS
ResponderExcluirTEM QUE PRENDER É TUDO RICO, POBRE PRETO, BRANCO, LASCADOS ETC
ResponderExcluirNO DIA DO ACIDENTE NA BEIRA O BEBUM DO TEN. GILSON FEZ O TESTE DO BAFOMENTRO ?
ResponderExcluirRAPA!! TEM Q BOTAR MORAL EM TODOS QUE TRANSITAM NA PINHEIRO MACHADO, NÃO É SÓ NOS PEQUENOS NÃO.
ResponderExcluirJA VI COISA PIOR E NUNCA PEDIRAM PRO CARA FAZER O TESTE DO BAFOMENTRO.
ResponderExcluirIsso só aconteceu porque o cara era um pobre lascado!!! Com pessoas assim eles agem com autoridade, mas se fosse um rico, o tratamento seria outro!!!
ResponderExcluirpobre lascado sem conhecimentos das leis brasileiras segundo qual ninguem e obrigado a produzir provas contra si proprio mas na teoria so funciona com os pobres porque talvez ate ameaçado ele foi. mas isso não exime sua culpa se tava errado tem que pagar os prejuisos que graças a Deus foi só material.
ResponderExcluirA QUESTÃO EM ÊNFASE É QUE A POSTURA INTIMIDATÓRIA, PRINCIPALMENTE PARTINDO DE AGENTES ESTADUAIS E MUNICIPAIS, SÓ É DIANTE DE PESSOAS DE POUCOS RECURSOS. QUANDO O CABRA É ESTRIBADO, HAHA! AÍ É DIFERENTE, NÉ, DOUTOR?
ResponderExcluir