Pedra do Sal |
Carlson queria fazer
uma reclamação pra você, porque você em seu programa ou em seu próprio blog
passar essa reclamação adiante... Eu
sou morador da Pedra do Sal e Carlson aqui na praia falta luz todo dia! Nesse mês andou faltando luz todo dia, e
quando nós ligamos pra a central (08000860800) eles não podem fazer nada alem
de passar a nossa reclamação aqui para Parnaíba aí eles vem assim umas 3 horas
depois, isso é um absurdo Carlson...
Favor não exponha meu nome ta ok.
Favor não exponha meu nome ta ok.
obrigado Carlson e se você passar essa reclamação adiante o Povoado da Pedra do Sal te
agradece!
Abraço.
Edição Blog do Pessoa
E é porque bem aí tem uma usina eólica, amigo, que diziam que depois que essa usina começasse a gerar energia iam acabar os problemas de falta da mesma. Remendo novo em pano velho dá nisso... aumenta o buraco.
ResponderExcluirusina eolica com dinheiro do governo e muito bom porque esta nossa o governo gastou 98 milhoes e ainda compra a energia por 20 anos como é bom o brasil para quem ja tem muito oba é dinheiro do povo nos temos o impostrometro é para isso é para medir o que pode roubar comecou por brasilia com o aumento dos ladrooops desculpe deputados!
ResponderExcluirq nada,ontem na casa da minha sogra a rede eletrica da eletrobras deu curto circuito e ela logou 8 da manha,eles vieram a00:00 ou seja meia noite.
ResponderExcluirpelo menos vieram neh...
Minha nossa e essa Usina Eólica tá servindo mesmo pra que? Isso tudo é uma safadeza!
ResponderExcluirAo anônimo de 18 de fevereiro de 2011 13:33 - a usina eólica NÃO foi construída com verba federal, muito menos com verba estadual. Ela pertence, na verdade, a um consórcio franco belga (Tractebel/Suez). Não se enganem com as propagandas eleitoreiras que exibem os "ventiladores" na Pedra do Sal, visando exatamente ludibriar o eleitor.
ResponderExcluirTá servindo pra botar mais grana nos bolsos dos govern.. ops! errei... kkk nos cofres da Eletrobras-PI, que compra barato e vende arrancando o olho da cara do consumidor. Não dá pra acreditar que essa energia tenha o mesmo custo de geração que a de hidrelétricas. O retorno dessa energia renovável é de curto prazo, ainda mais do jeito que foi feito aqui, procurando-se gastar o mínimo possível na rede. Mais uma vez... CADÊ AS AUTORIDADES???
ResponderExcluir