6 de fev. de 2011

ELETROBRÁS-PI: Também precisa ser castigada por inoperância

 
Licitação
A Eletrobrás vai realizar no Acre a licitação para contratação de empresas para fazer leitura, faturamento, impressão e apresentação de faturas de energia elétrica nas cidades de Teresina, Parnaíba, Esperantina, Campo Maior, Piripiri, Floriano, Água Branca, Oeiras, Uruçuí, Picos, Valença, Fronteiras, Bom Jesus, Corrente e São Raimundo Nonato.

Cobrança

Para escolher a empresa cobradora, a Eletrobrás se valeu da inexigibilidade que a dispensava do processo licitatório.
E, pelas denúncias de usuários mandados para o Serasa, essa empresa vem trabalhando muito.

Castigo
Assim como penaliza o usuário pelas contas em atraso, mandando-o para o SPC Serasa, a Eletrobrás precisa ser castigada por sua própria inoperância.
Em Luís Correia, por exemplo, a constante falta de energia elétrica tem afugentado os turistas e criado prejuízos homéricos para os comerciantes.

Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa

2 comentários:

  1. Gostaria que alguém da eletrobás aqui em Parnaíba explicasse por que falta energia no bairro Nova Parnaíba toda vez que chove.

    ResponderExcluir
  2. Problemas estruturais e falta de manutenção, e isso vem de décadas. Eis a razão. Agora a empresa precisa apertar o consumidor, certamente pra angariar recursos suficientes para reestruturar a rede de energia da cidade. E certamente um valor muito mais alto do que teria precisado a antiga cePISA, se essa não tivesse deixado chegar aonde chegou. Agora que o consumidor está acuado, por que também não levantar a questão do valor da energia eólica, que é mais barata e devia refletir nas tarifas da Eletrobras? Ou a Eletrobras não distribui essa energia ainda?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...