Dep. Est. Juliana Moraes Souza - PMDB |
O prefeito Kim do Caranguejo, de Luís Correia, está lutando para conseguir a exoneração da chefe do SPU do litoral piauiense. Alega que ela está atrapalhando os negócios imobiliários.
Acaba não, mundão!
IPHAN
A construção de Hotel Residencial em Parnaíba tem gerado polêmica. O IPHAN questiona a construção do hotel dentro da área limite do tombamento feito em 2008. O novo hotel contará com o investimento de cerca de R$ 30 milhões e será construído em parceria da rede hoteleira Luzeiros e Boa Vista Resort, em um terreno que pertencia ao BNB Clube.
Demanda
O empreendimento terá 240 apartamentos, sendo 120 destinados a hotel e outros 120 para uso residencial com serviços e seguirá um padrão arquitetônico vertical. Tudo o que Parnaíba precisa para atender a demanda dos grandes eventos que o Brasil vai receber como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.
Defesa
Presente na reunião a deputada Juliana Moraes Souza (PMDB) parabenizou o trabalho realizado pelo IPHAN, e fez um pedido de sensibilização. ‘Sou uma defensora do patrimônio e histórico de Parnaíba, mas como são poucos os ajustes a serem feitos no projeto, vamos ver a viabilização da construção do hotel’.
Edição Blog do Pessoa
gata essa juliana....
ResponderExcluirO Prefeito Kim do Caranguejo acha que é o dono de Luis Correia, ele invade terra de particular para construir, aproveita-se de pessoas desinformadas e manda invadir bens da união e depois ainda quer tirar qeum respeita a Lei e quer as coisas corretas como é o caso da Sra. Ana Célia do Patrimônio da União. Incompetente e irresponsável como ele na Prefeitura de Luis Correia já chega. Cadê o TRE que não julga o processo de cassação dele? Fora Kim, Fora Kim, Fora Kim.
ResponderExcluirPergunta a este Caranguejo se ele pelo menus sabe o que pertence ao município e o que pertence a União? ele vai responder que só sabe o que ele já comprou como a casa do e-prefeito, a fazenda do Brejinho, o ponto comercial do Robinho, o depósito do chagas, o posto de gasolina do camurupim, a casa de Teresina, etc...
ResponderExcluir