23 de fev. de 2011

Carta ao Público

Sergio Ricardo
Ao ser convidado pelo atual vice-governador Moraes Souza Filho para assumir a direção do SINE de Parnaíba fiquei muito honrado pelo fato de estar sendo pela primeira vez reconhecido e valorizado. Durante os 7 anos de governo do PT, jamais fui chamado para assumir cargos de valor e assim como muitos outros companheiros pude perceber que dentro de meu antigo partido, somente foram privilegiados aqueles que não foram as campanhas com garra, com bandeiras na mão, aqueles ficaram em cima do muro esperando para ver qual o lado vencedor e fazer o oba, oba.
Ao aceitar a coordenação do SINE recebi várias responsabilidades e tive que enfrentar muitos problemas deixados pela coordenação anterior, a qual até hoje está em processo administrativo. Em nenhum momento reclamei do desafio que recebi, tenho certeza que exerci minhas funções de forma correta e responsável. A confiança que o Vice-governador Moraes Souza Filho e a Deputada Estadual Juliana Moraes Souza tiveram em meu trabalho foi e está sendo muito importante, agradeço-os muito pela oportunidade de demonstrar meu potencial, pois além de crescer profissionalmente, pude perceber que o lema: “Construir um Piauí mais justo para todos”, pareceu servir como uma alfinetada aos companheiros do governo anterior que não sabem valorizar os partidários e preferem os DR. e OP, não preciso lista-los aqui, basta seguir a campanha do JH.
Vendo a polêmica causada pelos OP em meu nome, faço o que a muito já queria. Estou saindo do partido dos trabalhadores oficialmente, já que para mim não existe mais o PT que construí em 98. A gestão atual provoca nos verdadeiros petistas um sentimento de grande vergonha e repulsa, pois perderam nossa ideologia politica e ética moral. Deixo grandes amigos no PT, pessoas de valor que sabem fazer politica com ética e moral, esperando e torcendo por seu sucesso.
Começo uma nova caminhada politica, com uma nova visão de vida e sempre mantendo o que para minha é mais importante; minha família, minha força de trabalho e meus verdadeiros amigos. Agora é só colher os frutos do trabalho que fiz, neste período buscarei o que melhor for para minha carreira e o Governo que ajudei a construir.

Fonte: Sergio Ricardo - ASP
Edição Blog do Pessoa

7 comentários:

  1. Sergio, essa situação que voce vive eu conheço perfeitamente. O PT de Parnaiba é tudo isso e muito mais. Aqueles que realmente se identificavam com a ideologia do partido foram postos de lado. Ficando somente os oportunista, aqueles que nunca deram a cara a tapa para manter o partido com vida. A exemplo disso temo Reginaldo Costa, Danilo, e muitos outros mais.

    ResponderExcluir
  2. Vai mudar de partido por um cargo de confiança? que ideologia, aff

    ResponderExcluir
  3. FALA SERIO !!! QUEM É SERGIO RICARDO ???

    ResponderExcluir
  4. Isto é estória para boi dormir, ele quer quem dê mais, todos são assim, este é só mais um brigando por dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. GRANDE MERDA ESSE TAL DE SERGIO RICARDO!

    ResponderExcluir
  6. Será que vai querer também ser presidente?? rsrs

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...