Blog do Pessoa: Carro arrastado com médico preso dentro


28 de fev. de 2011

Carro arrastado com médico preso dentro


Carro do médico parnaibano Carlos Arakem foi arrastado pelas águas da chuva na tarde desta segunda feira (28). Ele trafegava pela Av. Padre Raimundo José Vieira no Bairro de Fátima quando seu veículo parou na enxurrada (comum ao local). Com a parada o sistema de travas emperrou e o médico ficou por alguns minutos sem poder sair do seu veículo. Felizmente moradores da área conseguiram abrir e resgatá-lo de uma situação que poderia ter si trágica. 



Por Carlson Pessoa  

7 comentários:

  1. tadinho do velhinho.. mas pela correnteza dai a tragédia seria ele ficar cheio de frieira

    ResponderExcluir
  2. sr. anonimo acima, se vc tiver a oportunidade de envelhecer, sberá que a força das pernas no idoso é diferente a do jovem, por isso o Araken correu riscos sim, mas parabnes as pessoas solidarias a ele.

    ResponderExcluir
  3. Esse inconsequente que fez o comentario da frieira.Será que ele não tem pai mãe avó avô? ou será que quer morrer novo sem chegar a velhice? Acorde para vida rapaz saia desse seu mundo mediocre e respeite os idosos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo de 28/02 de 23:41, saiba que envelhecer é uma dádiva.Morrer jovem é não aproveitar a vida, além do mais, jovens morrem devido acidentes de trânsito ou homícidios, na maioria das vezes.Se você tiver sorte envelhecerá e se mais sortudo for, envelhecerá lúcido e atuante em sua profissão como o dr. Carlos Arakem, que continua tratando de seus pacientes

    ResponderExcluir
  5. Gente isso é coisa de criança! Carlson retire este tipo de comentário, não contribui em nada este pobre ser de substrato de pó de nada!

    ResponderExcluir
  6. Gente, a coisa está ficando séria! Já pensou se tivesse acontido algo com nosso querido médico? A sorte foi que essas pessoas o viram, porque se não... Quanto ao 1º comentário, é lamentável, mas é de pessoas assim que nossa cidade está cheia: Que ri das desgraças dos outros!!

    ResponderExcluir
  7. CAROS AMIGOS O MÉDICO CARLOS ARAKEN , PASSOU DE TEIMOSO QUE ELE É ,PORQUE TODOS DO VIZINHANÇA AVISAMOS QUE NÃO ERA PRA ELE PASSAR PQ ELE IA FICAR LÁ.TAÍ DEU NO QUE DEU .

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...