|
Antonio José ainda bastante nervoso após a violência |
Mais um assalto a mão armada nem
Parnaíba por volta das 10h45min desta quarta feira (23), dois elementos em uma
moto CG Titan da Honda de cor cinza renderam com uma pistola apontada para o proprietário Antonio José, do frigorífico
“Tem Porkus” no Bairro de Fátima e um fornecedor de carnes que se encontrava no
recinto para receber o dinheiro do fornecimento da mercadoria. Os elementos
levaram pouco mais de 800 reais do frigorífico mais de 200 reais do fornecedor.
Por Carlson Pessoa
Eu acho simplesmente incrível e ao mesmo tempo estranho a quantidade de casos, um atrás do outro, todos envolvendo elementos armados com revolveres e pistolas. A situação está perigosa pra quem quer sobreviver trabalhando nessa cidade. Existe uma pergunta que nunca se cala, porque não tem resposta: De onde vem tanta arma de fogo pras mãos dos bandidos de Parnaíba, e como elas chegam aqui, e por que nunca se acabam?
ResponderExcluirPode ir atrás que tem policial de parnaíba envolvido nesses assaltos,e o pior é que o cara dono do frigorifico ainda esta sorrindo.Parnaíba merece!!!
ResponderExcluirEsse sorriso é um sorriso diante da impunidade que corre solto dentro desta cidade, por saber que não tem a quem recorrer . Prá se ter uma idéia o comerciante vitima do assalto não prestou nem queixa na delegacia mais próxima, porque simplesmente não adianta!!!
ResponderExcluirchorá pra quer?
ResponderExcluirmelhor sorrir do que ficar chorando por algu que não vai ser devolvido
Dá pra ver que é um sorriso nervoso, aquele que depois traz o alívio de não ter perdido a vida, que é muito mais importante que o dinheiro. Agora é revoltante acontecer isso.
ResponderExcluir