18 de fev. de 2011

Amigos de Brasilia preocupados com idoso acidentado no litoral


Luis Correia - Praia de Atalaia

Caro Carlson Pessoa

Temos um amigo aqui em Brasília, um Senhor de Idade, que se mudou para Luis Correia ha pouco tempo, e ficamos sabendo que ele, em uma bicicleta foi atropelado por uma moto, provavelmente terça feira (15), e segundo informações via telefônica, ele se encontra na UTI, sedado.

Como todo dia eu sigo alguns blogs PHBanos, e não vi nada sobre o assunto, queria, se possível, que você me desse qualquer informação sobre o assunto. Ele é conhecido aqui em Brasília por “Seu Araujo”, me parece que o seu prenome é Adilson, como é conhecido em Luis Correia.
Antecipadamente quero deixar o meu agradecimento, ah, talvez o seu pai tenha me conhecido quando eu trabalhava no Banco do Brasil.

Abraços,

Eder NOLASCO
Edição Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...