24 de fev. de 2011

Ainda bem que o ambulante está preparado

Fui abordado pelo vendedor de camarão que vendeu seu peixe, ou melhor, seu camarão, com mais eficiência que os vendedores do estabelecimento onde me encontrava na Praia de Atalaia no último domingo. O ambulante deu-me opção de comprar camarão do mar ou de cativeiro, ofereceu-me limão (verdinho com água e cortado na hora) e ainda sugeriu um saquinho plástico para por as cascas do crustáceo. Já o estabelecimento demorou pelo menos 20 minutos para trazer-me uma resposta sobre o que poderia-mos consumir.

Por Carlson Pessoa  

4 comentários:

  1. vai no kim do caraguejo que lá tem bastante até mesmo na epoca em que a captura é proibida....rsrssr

    ResponderExcluir
  2. POXA GRANDE MATERIA, ACHOQUE VAI GANHAR UM PREMIO POR ELA. O CONTEUDO É MUITO INTERESSANTE. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. vai curtir tua praia abestado ,deixa de te preocupar com a vida alheia

    ResponderExcluir
  4. ESSE DOIS TEM EMPREGO GARANTIDO !!
    LÁ NO KIM ..KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...