Blog do Pessoa: Zé Maria Cobra retorna a Parnaíba em liberdade


31 de jan. de 2011

Zé Maria Cobra retorna a Parnaíba em liberdade

 
José de Araújo Miranda, o popular "Zé Maria Cobra".
 
Segundo informações do Advogado Wendell Oliveira, Zé Maria "Cobra" e Toin "Cobra" foram postos em liberdade na manhã desta segunda, 31. Ainda hoje os irmãos retornam à Parnaíba. Cobra é acusado pela PF de liderar um quadrilha de tráfico de drogas no litoral piauiense.
O Advogado de José Araújo Miranda, Dr. Wendell Oliveira, informou que os dois irmãos já saíram da casa de custódia onde estavam presos em Teresina. Os mais de 30 envolvidos na Operação Peçonha, deflagrada pela Polícia Federal em julho de 2008, ainda não foram julgados, embora já tenham sido ouvidos pelo juri.

Samuel Aguiar para o Proparnaiba.com
Edição Carlson Pessoa 

8 comentários:

  1. Caramba agora eu deixei de acreditar na justiça desse tal estado chamado piaui eu sinto muito mas tenho vergonha de morar aqui. pelos acontecimentos que vem ocorrendo decorrer do tempo, agora se for verdade mesmo que esse ze maria cobra foi posto em liberdade é o cumulo, entao o que adiantou esses policiais vindo de fora fazer todo esse aparato, pra no fim das contas acontecer isso. simplesmente sem querer ser "advinhão" já sabia que ele e todos os envolvidos seriam soltos, agora vão recomeçar tudo novamente, ops engano recomeçar não, continuar porque nunca deixaram de comandar o crime organizado no norte do estado. será a justiça federal está sabendo disso ou esse inquerito é apenas lavrado aqui no estado. vergonha hein esse advogado fazer jus ao seu posto como advogado de bandido. ele ta ficando rico e vai ficar mais ainda porque dinheiro sujo do crime não vai faltar... simplesmente tenho agora vergonha ainda mais desse estado e desse municipio desculpe a expressao parnaibanos sei que não são vcs os culpados mas sim quem delimita ordens num estado que tanto carece em varios setores principalmente segurança. agora vamos ver o que vai acontecer com esse "chefe do crime" aqui se segurem e se escondam quem eram inimigos e quem é. a justiça federal tem que entrar nesse caso que concerteza ela não está sabendo deste caso...

    obg: amigo carlson pessoa que Deus abençoe à nós todos e livrai-nos de tudo que é ruim...

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRS,,, só falta agora esses vagabundos processarem a POLICIA FEDERAL por calunia e difamação. rsrsrsrsr, PQ A JUSTIÇA JA FEZ A PARTE DELA, SOLTA-LOS.

    ResponderExcluir
  3. É amigos... estamos nas mão de uma boa guarda... A JUSTIÇA! Mas acima tem uma correção da matéria, o que dá no mesmo... no final todos serão soltos, um a um. Para entender tudo isso, basta lermos o Apocalipse.

    ResponderExcluir
  4. ESSE ADVOGADO WENDEL OLIVEIRA É UM MENTIROSO, BANDIDO.

    QUEM IMPETROU O HC FOI O DR. ANTÔNIO JOSÉ RAIMUNDO DE MORAES.

    O PROCESSO É O SEGUINTE:

    Habeas Corpus
    0001911-64.2009.8.18.0031
    2010.0001.006667-3 (Número do Processo) Órgão Julgador: Câmaras Criminais

    Situação: Movimento Data de Autuação: 04/11/2010
    Justiça Gratuita: NÃO
    Tramitação Preferencial: Não Segredo de Justiça: NÃO
    Valor Causa: 0.00



    ATEÑÇÃO OAB

    ResponderExcluir
  5. Caro Carlson,
    Fico muito triste com esta notícia, sou um pessoa que sofro com um filho que se droga todos os dias que deus dá,já fiz de tudo ,internei em três clinicas fora do Piauí e nada ...já fui pegar meu filho varias vezes no bairro Santa Luzia ,inclusive na casa do Cobra,só eu sei o que eu já passei,queria se for possível se vc divulgasse o nome do juiz de direito que julgou este processo,queria conversar como mãe de um garoto de 16 anos ,drogado...que quando viu esta notícia vibrou dizendo " liberou geral"...é triste para uma mãe...já desisti de ajudar meu filho,fico sempre esperando uma notícia ruim quando ele sai de casa...chego a pensar que será um alivio pra mim e pra ele se ele morrer,com tudo isto,queria saber o nome desta excelência que vai trazer a morte pra vários Parnaíbanos,obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. Só digo uma coisa. Que o diabo é o atual comandante do mundo terreno isso é certo e a Bíblia diz também. O dinheiro é senhor de tudo nessa terra. Sou um cidadão que um dia precisou da justiça e, como é exigível, precisei de advogado. Perdi meu tempo vários meses, e no final descobri que eu estava sendo feito de besta, por uma única razão: não tinha dinheiro pra pagar. Mas o crime tem, e advogado pra pegar em dinheiro sujo também aos montes. Mundo perdido esse.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...