Blog do Pessoa: ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO 2011 – CURSINHO POPULAR “EVANDRO LINS E SILVA”


25 de jan. de 2011

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO 2011 – CURSINHO POPULAR “EVANDRO LINS E SILVA”


Atenção população parnaibana e municípios vizinhos, estamos na última semana de inscrições para o PROCESSO SELETIVO 2011 do Cursinho Pré-Vestibular Popular “Evandro Lins e Silva”

O Cursinho Popular, que é um Projeto da Universidade Federal do Piauí e que atende exclusivamente a alunos da rede pública tem por objetivo a boa formação dos seus alunos, principalmente para que possam concorrer de forma igualitária nos vestibulares de instituições públicas.
Podem participar do processo de seleção qualquer indivíduo que tenha concluído ou esteja em fase de conclusão (cursando o 3º ano do ensino médio em 2011) em escolas da rede pública, sem restrição de idade.

Os interessados devem procurar a Empresa Junior de Economia (PASSEC JR), na Universidade Federal do Piauí (em Parnaíba), local onde estão sendo realizadas as inscrições. Junto deverá levar:
- CÓPIA DE RG / CPF
- CÓPIA DO HISTÓRICO ESCOLAR (não pode faltar)
- CÓPIA DO CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO OU DECLARAÇÃO.
Mais informações, acesse nossa página: www.cursinhoevandrolinsesilva.blogspot.com

Ps.: Agradeço a todos que puderem ajudar com a divulgação deste Projeto, pois estarão contribuindo com o desenvolvimento e educação dos cidadãos parnaibanos e de municípios vizinhos. (Pauline Teles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...