Para a administração publica tudo é lindo e tá tudo bem. Não tem nada
faltando. A praça do "troca-troca" é uma verdadeira distribuição de
doenças. Ontem passei na frente com minha filha e a menina disse: "Olha
mãe, um escorregador.É um parque né? Vamos lá" Fiquei tão sem graça em
responder a menina que apenas disse que ali tava tudo muito sujo e eu
estava com pressa. Como vou explicar para uma menina de 5 anos que ali
server apenas para o povo fazer "xixi" e que NÃO EXISTE PARQUE NENHUM NA
CIDADE PARA AS CRIANÇAS BRINCAREM. Como?? Será que os diretores da
Administração Publica poderia responder minha filha com algo
convincente? Ou vou ter que continuar levando em locais privados para
ela brincar?? Cadê aquele parque da praça Santo Antonio que eu cansei de
brincar ali?? CADÊ PREFEITURA? Tem mais crianças na cidade não? Todo
mundo tem dinheiro para pagar estes locais para as crianças brincarem?
Ah, tá. O bolsa familia resolve, né? ME POUPE! Não sou filha de rico e
minha filha muito menos. Providencie o que deve ser feito e deixe de ser
birrento com as reclamações do POVO QUE TE COLOCOU AI E QUE VAI VOTAR
DE NOVO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.Pra quem? Vai pensando...
Edição Blog do Pessoa
Cadê o monumento do Evandro Lins e Silva que ia ser feito próximo à praça Santo Antonio? Agora nem praça nem monumento. Mais um descaso da prefeitura.Obs. Eu também brinquei muito nessa praça e recordo bons momentos... Eu odeio a frase: a Parnaíba do já teve...resta lamentar...
ResponderExcluira praça do troca-troca éo reflexo do que é nossa cidade infelizmente.sinto pena dessa cidade maravilhosa.que apesar dos pesares é linda e boa de se viver não a troco por cidade nenhuma.
ResponderExcluira praça do troca-troca éo reflexo do que é nossa cidade infelizmente.sinto pena dessa cidade maravilhosa.que apesar dos pesares é linda e boa de se viver não a troco por cidade nenhuma.
ResponderExcluir“Pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.”
ResponderExcluirA prática de construção de trailers, barracas, bares, lanchonetes e até restaurantes em logradores públicos existe em Parnaíba desde a última administração do então prefeito João Silva Filho (falecido) na década ainda de 80, precisamente entre 1983 e 1988. Os seguidores Mão Santa, Zé Hamilton, Zé Filho e novamente o Zé Hamilton aperfeiçoaram a criada bagunça (exceto o Paulo Eudes) em lugar de consertar os erros administrativos consonante das formalidades legais. Enfim, tanto os citados prefeitos, quanto os vereadores se auto-qualificaram como farinha do mesmo saco, gerindo a Parnaíba na miséria, ou seja, na moralidade anômica, cujos adeptos não respeitam leis, pessoas e normas.
Artigo publicado por Blog do Pessoa na data de 11/09/2009 às 12:52
Comentário postado no Blog Acesso 343: GRUPO CULTURAL RAIO DE LUZ disse... esse mesmo policial Gilson, algumas semandas atrás sacou uma arma para um cidadão sem motivo algum e o mais interessante é qque o policial estava sem fardamento.
ResponderExcluirRoberto William Locutor e Jornalista, 13 de janeiro de 2011 14:35
Ainda lembro do verde da praça da Santa Casa (hoje praça do troca-troca), com aquelas torneirinhas jorrando água sobre a grama. Era muito bonita! Mas hoje só restam pedras, areia e buracos. Onde tinha grama verde hoje tem lages, trailers e buracos, e são outras "torneirinhas" que jorram água na praça, infelizmente. E quem substituiu a grama verde por lages? A Prefeitura naquela época!! Então aí está o exemplo. Se a própria Prefeitura não preserva os espaços públicos, por que então o policial aí vai se importar? Tira-se a grama verde e coloca-se pedras, e as torneirinhas e coloca-se "pintinhos" aguando, né? Belas campanhas! rsrs
ResponderExcluir