Veja entrevista concedida na manhã de hoje ao FLAGRANTE na TV. Segundo a professora Jesus da rede municipal de ensino, a promessa era de que em outubro de 2.010 seria pago o recurso devido pela PMP aos professores. Ela também lamentou que mais um ano o abano de natal (também chamado de 14o ) não foi pago até esta data.
Por Carlson Pessoa
o sindicato tem feito o possivel para que as condições de trabalho dos professores sejam adequadas. Infelizmente não podemos falar em greve uma vez que a atitude do prefeito encontra respaldo na lei. Portanto qualquer tipo de retaliação é inviavel.
ResponderExcluirA antiga gestão usava sempre a mesma diplomacia, os mesmos argumentos:" ele está respaldado em lei",quero dizer que o piso é lei, e que o retroativo provem de uma diferença prevista também em lei, ou será que a lei só favorece ao Prefeito? infelizmente, continuará do jeito que era! um sindicato com uma atuação medilcre e com poucos resultados.
ResponderExcluirSim,o sindicato pode até está fazendo o possivel, mas na primeira luta, já mostrou que não tem força nenhuma. Cadê a palavra dada no dia 15/10/10, no Dia dos Professores? Sei, era só pra nos iludimos.É mas, como a esperança é a última que morre, vamos continuar esperando pela boa vontade do V. Ex.ª, pagar o restante do retroativo, que é direito nosso.
ResponderExcluirSe foi professor que escreveu o comentário das 21;37 ,nao vale receber nem o retroativo pq o mesmo nao sabe nem escrever a palavra MEDÍOCRE. então já era proffffff
ResponderExcluirProfessor que escreve "medilcre" deveria era estudar e não reivindicar melhores salários. Que vergonha!!!
ResponderExcluir