Agiotas na mira da Policia Federal |
Deu ontem, na coluna do prestigiadíssimo jornalista Claudio Humberto: “A Polícia e a Receita Federal estão no rastro de agiotas no Piauí. O negócio é escancarado: fazem empréstimos a prefeitos e colocam prepostos para administrar os cofres municipais. Os prefeitos só assinam os cheques. Estima-se que o negócio já chega a R$ 1 bilhão. A PF prendeu sete prefeitos e trinta empresários na Operação Geleira, há dias, e a expectativa é da revelação do envolvimento de agiotas”.
Fachada
Claudio Humberto não sabe que a maioria desses agiotas usa lojas de venda de carros como fachada de seus negócios espúrios.
Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa
Eita, ainda bem que a operação geleira está avançando para o norte do Piauí, além dos agiotas, tem que pegar também os ex e os atuais prefeitos envolvidos neste escandalo, tem gente que já não sai mais de seu município ou inventou uma viagem relâmpago, cadeia neles, parabéns PF.
ResponderExcluirA matéria reflete a observação da jornalista Lúcia Hypólito: “As pessoas de bem se afastaram da política brasileira”, e do Augusto de França (analista político): "O país está nas mãos de bandidos e se multiplicam episódios de falta de controle e de acobertamento oficial dos mais variados crimes e irregularidades..."
ResponderExcluirO essencial não é só prender os larápios, é preciso recuperar todo o patrimonio desviado, que provavelmente deve estar em nome de laranjas (parentes proximos ou amigos mais chegados), arromchem e cortem este mau exemplo aqui no nosso querido Piauí, vamos ser matéria em cadeia nacional pelo nosso DELTA, que é uma das maravilhas do mundo e não por falcatruas, PF faça a limpeza completa.
ResponderExcluirVamos degustar "CARNEIRO",RSRSRSRS bom petite policia federal.
ResponderExcluirPrato principal do dia :carneiro à la PF!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk
E todo mundo sabe de um menbro da jutiça aqui na cidade,arrogante,que é agiota dos grandes.....