Blog do Pessoa: LEITOR: Veterinário ou Tropeiro?


31 de jan. de 2011

LEITOR: Veterinário ou Tropeiro?


Um arsenal variado de instrumentos e ferramentas
MÉDICO OU CAVALO (batizado)?...Até que um dia, na base do desespero, alguém faça uma besteira, como eu ia fazendo há anos... Aquele anjo da guarda me tirou dessa, mas que deu vontade, isso, deu de verdade. E o pior, além do sofrimento do "vai e vem" em busca de ser atendido, o paciente e seus familiares, ainda são achincalhados por funcionários e médicos (mesmo pagando o valor cobrado na hora). Sim, pelo médico mesmo, que deveria ter se formado em VETERINÁRIA E OU TROPEIRO (tipo que nem os animais merecem), errou a profissão, pois os pais queriam que ELE (o burro total), fosse médico. O resultado, é que nesse indivíduo mal resolvido profissionalmente, encarnou-se á figura animalesca de um péssimo domador, só que nem todos estão dispostos verem um ente querido ser agredido com tanta FRIEZA E SANDICE. Dissimulado todo; Aqui tem desses... Cuidado! Um lembrete: E, o animal, ainda está por aqui, é cardiologista, daqueles que atende o paciente sem levantar á visão, por estas e outras, pouco está sendo visto e procurado... EVITE-O!

Por Oliveira Jr
Edição Blog do Pessoa  

2 comentários:

  1. É a mais pura verdade. Aqui em Parnaíba existem desses realmente. Médicos que pararam no tempo, não procuraram uma formação continuada, não atentaram para os avanços que a medicina conquistou. Resultado: estão ficando à margem das clínicas e hospitais, sucumbindo aos poucos, exatamente igual seu "profissionalismo(????)".
    Só pra ilustrar: certa vez levei meu filho a um "odontologista", desses que ninguém mais quer contrarar e estava "escapando" no prédio do IAPEP. Um sujeito grosso e mal educado e quando esclareci que ele estava tratando de uma criança o mesmo justificou que ganhava muito pouco e o paciente ainda reclamava!
    "Cada um ganha aquilo que merece".

    ResponderExcluir
  2. Oliveira, boa tarde.
    Estou te escrevendo através do blog por não ter teu endereço. Mas preciso falar contigo e te enviar uma mensagem escrita em maio de 2008, mas que tenho dúvida se a enviei naquela ocasião.
    Encontrei o tal e-mail, porque estou fazendo uma faxina no meu pc antigo, para passar tudo para um blog que acabei de criar e, pra ele estou passando todo o material que escrevi nos últimos anos.
    Por favor manda teu e-mail para "gennes.rocha@gmail.com", pois tenho o máximo interesse de saber se aquela mensagem (2008) foi enviada, pois ela tem toda a característica de que não foi. Mas quero ter a certeza.
    Muito obrigado. Gennes Rocha
    PS-Tomara que alguém leia este recado e te retransmita, pois a matéria quando sai da primeira página do blog é abandonada. Grato.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...