Essa não é a primeira vez que o Código de Postura do Município
não é cumprido, com relação à Lei do Silêncio também o Código não é cumprido. Esses
vereadores deveriam pelo menos fiscalizar essas leis e exigir do Prefeito o
comprimento das mesmas, para pelo menos justificar o que ganham, já que não
fazem nada. Amigo Carlson mande seu fotografo na Avenida São Sebastião, o
cartão postal da cidade e verificar o que aquele Bar Gulas GRill esta fazendo
lá. Fotografe e coloque no seu blog. È uma vergonha. Cadê o Prefeito? Cadê os vereadores
que não vêem isso?
VEJA DENUNCIA JÁ FEITA AQUI PELO NOSSO LEITOR JOSEF A. DAUBMEIR
Boa dia Senhor Carlson.
Referente
ao ofício nº. D-005-2011, ao comentário de Anônimo de 19/01/02011 às 19:07 sobre
o Gullas Grill e a nosso telefonema, sirvo-lhe as referentes imagens.
Imagem
nº. 1617 de 23/02/2009.
Imagem
nº. 6154 e 6156 de 05/11/2010.
Imagem
nº. 6545 e 6547 de 11/01/2011.
Abraço
forte extensivo aos seus familiares.
Josef Anton Daubmeier
Edição Blog do Pessoa
Mas isso é um absurdo... Onde ja se viu uma pessoa destruir a natureza dessa forma??? Onde estao as autoridades dessa cidade que nao enxergam isso??? É uma falta de responsabilidade....
ResponderExcluirKKKKKKKKK, SE O SUPERMERCADÃO PODE PORQUE O QUIOSQUE NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AMO PHB, SOMOS DONOS DE TUDO, NATUREZA (VIDA) QUE SE LASQUE!
ResponderExcluirOnde ta a policia florestal ou nao existe isso em parnaíba? tem é que multar essa cara.
ResponderExcluirse queria remover esta arvore, porque não solicitaram a autorizição a Secretaria municipal de meio ambiente e com a autorização em mãos contrataria uma empresas capacitada para remover a arvores sem transtorno e que a mesma plantasse uma mudas em outro local como reposição.
ResponderExcluirEITA IGNORâNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!
É... a coisa ta seria mesmo aqui nessa cidade!! Onde vamos parar?
ResponderExcluirUma pessoa dessa no mínimo é mais um sem noção de nossa cidade, um idiota e um ignorante! Onde está a SEMAR de nossa cidade? O IBAMA? Na Av. Pinheiro Machado no ano de 2005 foi eu quem plantou das imediações do Sabor de Frutas até a o mercado da caramuru mudas de NIM indiano, e hoje uma parte sobreviveu aos ataques das pessoas sem noção! E além do mais as árvores já estão clamando por uma mísera poda que a PMP não está nem aí! Esse prefeito é Agrônomo e envergonha a nossa classe! Mas deixa, 2012 está chegando, a vez da mudança...
ResponderExcluirCara espero que as pessoas aqui em Parnaiba se juntem e deem uma pisa nesse tal de josef que se preocupa muito com a vida alheia. Toma cuidado viu, que isso tudo so ta servindo pra vc arrumar um monte de inimigos.
ResponderExcluirkd o ministério público?????????????
ResponderExcluiro IBAMA ?????????????????
a SEMAR???????????????????????????????????
Para entender o assunto informo que a partir de 2005 informamos o Ministério Público com documentações que provam que o prefeito de Parnaíba, junto com o secretário de infra-estrutura (irmão) e meio ambiente (sogro), em ação de DISCRICIONARIDADE INCONSTITUCIONAL concederam aos invasores de áreas (bens) públicas a construção de estabelecimentos imóveis no canteiro central da Avenida São Sebastião.
ResponderExcluirExpedimos o oficio nº. D-009-2007 de 20 de janeiro de 2007 ao Ministério Público
Estadual e Federal requerendo abrir processo de Ação Civil Pública consonante a Lei nº. 7.347, de 24 de julho de 1985 para que seja apurado o ilícito. Constatamos que o MP prevaricou.
O que se vê pelas imagens é somente um dos efeitos prejudiciais ao corpus legis, ao meio ambiente e à sociedade parnaibana. As duas árvores eram saudáveis e vivazes até novembro de 2010, como se observa pela 1ª foto. A primeira árvore mutilada com as marcas de cortes (2ª e 3ª foto) aniquilou a comerciante "Annas Limpeza" com a permissão da diretora da secretaria do meio ambiente, Dulcineia Vieira de Oliveira, segundo um dos executores.
Na segunda árvore que está secando (4ª e 5ª foto) observa-se no tronco e na casca vestígios com se fosse aplicado um produto agrotóxico (herbicida ou pesticida Round-up) bem forte.
Resumo: O crime não floresce sem a colaboração de autoridades e agentes estatais. (José Eduardo Cardozo, atual Ministro da Justiça)
Alguns Anônimos não sabem ou não querem saber que TODOS estes quiosques móveis e imóveis em toda parte da cidade são postos e construídos ilegais, segundo a Lei Orgânica do Município. Há ainda um parecer elaborado pela Procuradoria Geral confirmando a ação ilegal cometido pelo prefeito. Ele, o prefeito, deveria ser levado a Justiça por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, junto com os vereadores coniventes e os omissos promotores de justiça. "Esse tal de Josef" está certíssimo, Senhor Anônimo de 20 de janeiro de 2011 15:12!
ResponderExcluirTodos estes trailers, barracas e construções ilegais devem ser retiradas quanto mais antes melhor. Porque alem dos danos ao meio ambiente e dos acidentes funestos já publicados nesse blog, perturbam o sossego da vizinhança. A placa "proibido estacionar" também já sumiu.
ResponderExcluirÉ ISSO MESMO. SE DEIXAR, DEPOIS ELES FAZEM UMA CASA DE SOBRADO PARA ELE E A FAMÍLIA NO MEIO DA AVENIDA. PORQUE NÃO CONSTRUIRAM NUM TERRENO LEGAL? SE ELESTEM DIREITO DE INVADIR AREA PUBLICA E CONSTRUIR UM BAR, ENTÃO TODAS TÊM O MESMO DIREITO. TODAS SÃO IGUAIS DIZ A CF, OU NÃO?
ResponderExcluirAnônimo de 20 de janeiro às 15:22, não adianta gritar por esses setores ambientais que não vão te escutar. Mas vou dizer uma coisa: pode até ser que se mexam nesse caso, pelo fato de ser um "sem status" que fez isso aí com a árvore. Mas se o crime se coonstituir pela remoção (corte, morte) da árvore, então por que não punir também quem fez semelhante dias atrás? Resumindo, os órgãos (de desproteção) do meio ambiente de Parnaíba, não funcionam com gente grande e portanto não devem ter moral de funcionar com os pequenos.
ResponderExcluirInvasão é crime e todo crime tem de ser tratado na esfera policial. Os critérios estão estabelecidos na legislação e invadir propriedade alheia é crime sempre.
ResponderExcluirCaro Anônimo de 20 de janeiro de 2011 12:52. Há um detalhe: Com um pouco inteligência o Senhor teria percebido que o Carvalho construiu na terra dele e mutilou uma árvore da vizinha. Este invasor construiu na terra publica e destrói árvores que a outra pessoa plantou.
ResponderExcluirPrezado Senhor Anônimo de 20 de janeiro de 2011 15:12. Refiro-me de sua profecia "... arrumar um monte de inimigos." Digo-lhe que vale a pena conhecer os inimigos... entre outras coisas pela possibilidade de que algum dia eles se convertam amigos. Quer apostar?
ResponderExcluirÉ ENGRAÇADO. AS PESSOAS QUEREM OCUPAR OS PASSEIOS PÚBLICOS SEM PAGAR NADA. SE MANCA CAMBADA DE VAGABUNDO, COMPREM UM TERRENO E CONSTRUAM O COMÉRCIO DE VOCÊS. SÓ QUEREM MOLESA É????? TÁ CERTO O JOSEF.
ResponderExcluirJOSEF
ResponderExcluirSr. Josef, nas próximas eleições, tente ser candidato a vereador ou prefeito. Meu voto já é seu!
Abraços
Isso é café pequeno o fazem com a Natureza em Parnaíba. O bom seria se o alemão fosse até as margens do Rio Parnaíba e igaraçu para ele fotografa o desaste ambiental que que duas empresas industriais fazem esses dois Rios.
ResponderExcluirPrezado Senhor Anônimo de 20 de janeiro de 2011 21:11. Agradeço pela simpatia e sugestão. Desde radicado em Parnaíba acompanho o comportamento dos eleitores e verifiquei que acreditam mais nas palavras naqueles políticos que bajulam e enganam, ou seja, que prometem muito e cumprem pouco e tiram proveito para si mesmo, do que nas pessoas que mostram a índole pelos problemas detectados e resolvidos. Abraço forte, extensivo aos seus familiares.
ResponderExcluirVai chegar o tempo, e não esta longe, no qual matar uma árvore será considerado um crime contra a vida.
ResponderExcluirRealmente, aquilo ali virou uma favela em plena avenida principal de nossa cidade, alguém tem que tomar uma providência.
ResponderExcluirAlguém tem que tomar providências é na cidade inteira, onde for considerado território parnaibano. Mas são providências de melhorias. Esssa cidade cresce a cada dia, e o poder público "confinado" em gabinete não sabe mais nem quantas ruas novas surgiram nos últimos anos. Isso é crescimento populacional, algo muito sério quando planos de governo não são eficientes. Ruas com calçamento, com água, luz e infraestruturas dignas, que poderiam evitar todos esses problemas, isso não existe. O que existe é o abandono e ainda quando se faz algo nesse ou naquele bairro carente, procura-se beneficiar sempre alguém da política, e o resto da população fica a "consumir borra" e pagar o preço de café com leite. São obras mal feitas e inacabadas, ações incompatíveis com o objetivo de melhora de qualidade de vida das pessoas locais, falta de assistência em saúde, educação e segurança e etc. É o incentivo à desordem.
ResponderExcluire agora cdê as fotos das arvores novas que forao plantadas ali?bando de invejosos vao proucurar oq fazer e deixem osas pessoas honestas btrabalharem.
ResponderExcluir