5 de jan. de 2011

Consumo de crack: Parnaíba é a situação mais grave do estado do Piauí

O enfrentamento ao crack conta com o apoio da sociedade que de acordo com o secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Robert Rios Magalhães, o problema não se restringe a Teresina, chegando a ser mais grave na cidade de Parnaíba. “É um problema de saúde pública”, argumentou.

O secretário vem recebendo várias manifestações de apoio da sociedade ao enfrentamento à proliferação do crack no Piauí. Uma delas partiu do prefeito de Teresina, Elmano Férrer, nessa terça-feira (4), em que colocou o poder municipal à disposição de sua pasta, nas ações que concernem o combate ao tráfico de drogas e de assistência aos dependentes químicos.

“Fiquei muito feliz com o apoio do prefeito Elmano Férrer”, disse Robert Rios, ao tempo em que conclamou toda a sociedade civil numa corrente de enfrentamento ao crack. Trata-se de uma droga que vicia muito rápido e tem efeito devastador. Entre os dependentes “existem até crianças de nove anos”, afirmou.

De acordo com o secretário, o problema não se restringe a Teresina, chegando a ser mais grave na cidade de Parnaíba. “É um problema de saúde pública”, argumentou, assegurando que fará o possível para conter essa verdadeira epidemia, através de ações da Secretaria de Segurança. Os policiais serão treinados pela Academia de Polícia Civil para conhecer o crack, identificar o usuário, descobrir as bocas de fumo e combater os traficantes.

Fonte: Jornal da Parnaíba
Edição Blog do Pessoa 

Um comentário:

  1. COM TODO RESPEITO AO SECRETÁRIO ROBERT RIOS, ATÉ QUE SE TREINE OS POLICIAS MUITAS VIDAS JA SE FORAM,TEMOS QUE COMBATER DE EMEDIATO ESTA PRAGA CHAMADO CRAK,AS BOCAS,USUÁRIOS E TRAFÍCANTES SÃO OS MESMOS,O QUE TEM QUE SER FEITO É MOSTRAR O PODER DE POLÍCIA COMO FOI FEITO NO RIO DE JANEIRO,PARNAIBA ALÉM DA POLÍCIA CIVIL E MILILTAR TEM A POLÍCIA FEDERAL,JÁ ESTA PASSANDO DA HORA DE FAZER UMA LIMPEZA EM PARNAIBA E REGIÃO.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...