29 de jan. de 2011

CASO ELETROBRAS: Atendentes grosseiras


  
Senhor Carlson Pessoa, como dito,  Eletrobrás-PI, não apenas esta colocando o nome de seus clientes só no Serasa com dois talões e já recebemos várias reclamações de pessoas com apenas um talão atrasado. Seria bom se eles cobrassem e distribuíssem um serviço de qualidade. No Bairro Planalto, na hora que o céu fica nublado já falta energia.

Quando nós ligamos para o telefone 0800-086-0800 as atendentes falam com grosseria com os clientes.

Gostaria de ressaltar que sou leitor do seu blog diariamente.

obrigado,

Illan Hermann
Edição Blog do Pessoa 

6 comentários:

  1. Será q vai aparecer outro "mamador"
    querendo justificar em prol de uma empresa q cobra para melhorar, + ñ sabe como fazer ?

    ResponderExcluir
  2. eu semana passada passei por isso onde a tendente me deixou 10min esperando e liguei de manhã 8:00 de vinheram conserta o problema somente a tarde 13:00

    ResponderExcluir
  3. Bem, às vezes a carta de aviso do Serasa chega quando nem sequer tem energia, deixando o consumidor mais enfurecido ainda. É um açoite ao usuário, que tem que se virar para pagar em dia uma energia que nem todo dia atende plenamente as necessidades de quem depende dela para pagar as contas no fim do mês. O pequeno consumidor que atrasa paga, 01 ou 03 meses depois, e ciente de que paga com juros e multas, o que denota que a dívida não é proposital e sim causada por momentos difíceis, ou mesmo por culpa da própria Eletrobras pelas suas deficiências, das quais o consumidor não tem nada a ver. Acho que a Eletrobras devia preencher um espaço em seus extensos talões, divulgando os direitos e deveres do consumidor. Assim todos saberão seus deveres, e consequentemente saberão buscar também seus direitos, que todos os meses são violados.

    ResponderExcluir
  4. ALÉMM DE GROSSEIRAS ELAS PEDEM INFORMAÇÕES Q ÀS VEZES NÃO TEMOS NO MOMENTO, E DIZEM Q SÓ FAZEM O SERVIÇO MEDIANTE A INFORMAÇÃO, SENDO Q NO SISTEMA DELAS TEM TUDO.a GENTE DÁ O ENDEREÇO COMPLETO, ATÉ MESMO COM O CEP, TUDO DIREITINHO, MAS ELES SÓ MANDAM CONSERTAR SE DERMOS O NÚMERO ÚNICO Q TEM NA CONTA;MAS AS VEZES ESTAMOS NO TRABALHO SEM O TALÃO E PRECISANDO AGILIZAR O SERVIÇO ELAS SÓ DIFICULTAM.

    ResponderExcluir
  5. Aqui no bairro Nova Parnaiba não pode cair um pingo d'agua que falta energia.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o bairro Nova Parnaíba tá com sérios problemas com o fornecimento de energia, só em uma noite faltou energia por 5 vezes seguidas, faltava meia hora e voltava, depois de uns vinte minutos faltava de novo e assim foi por 5 vezes. Quando queima nossos eletrodomésticos a Eletrobrás não quer pagar nosso prejuízo e ainda diz que a culpa é nossa que não fizemos aterramento na rede de nossas casas. FALA SÉRIO ELETROBRÁS, VOCÊS SÓ FAZEM ISSO COM O POVO PORQUE EM PARNAÍBA NÃO TEM MP ATUANTE PRA DEFENDER OS INTERESSES DA SOCIEDADE. APROVEITEM ENQUANTO PODE PORQUE TENHO FÉ EM DEUS QUE UM DIA ACABA ESSE REINADO.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...