Depois de um ano,
casas da Rua Anhanguera no Bairro Piauí voltam a ser invadidas pelas águas das
chuvas. Até agora nenhuma providencia concreta foi tomada pela Prefeitura de
Parnaíba que se comprometendo em ajudar aquela população. Veja imagens feitas
na tarde desta segunda feira (24), quando de uma pausa.
Por Carlson Pessoa
E essa cidade tem prefeito? Nossa, que novidade, eu não sabia disso. Pra mim que estamos abandonados há 12 anos sem prefeitos. Saudade do Ze´Filho!
ResponderExcluireu acho bom sabe pq ? Porque essas pessoas não dão o valor aos politicos parnaibanos e acabam votando em quem não presta. Lembro bem quando o zé foi ser reeleito todos ficavam zé pra zé pra lá e eu sempre falava vão se arrepender e depois não podem reclamar e agora ????
ResponderExcluirOnde estamos? Em São Paulo? Ou no Rio De janeiro? É lamentável essa situação, e uma pena ver essas pessoas nessas condições! Mas até quando continuarão assim? Quando as enchentes (que ainda virão, devido as chuvas)e alagamentos começarem a matar as pessoas? Espero que não e que o(s) responsável (eis) tomem as devidas providências...
ResponderExcluirDesde radicado em Parnaíba no fim do ano de 1996 constatamos o alagamento em vários lugares da cidade. Principalmente nos Bairros Frei Higínio e Piaui que sofreram a ausência de planejamento ordenado que é responsável pelo dilema atual. Peço objetividade nas postagens de comentários para evitar falsas conclusões. Abraço.
ResponderExcluirO genro do Prefeito,Vereador Beto Tele,nomeou a agente de saúde patricia araujo assessora para o piscinão do bairro piauí.então porque não dão uma canoa para ela resolver o problema?.
ResponderExcluirNa época do Zé Filho tinha os piscinões. E agora tem o quê cachaceiro no poder.... Vamos lá povo convidem o prefeito que vcs votaram para tomar um banho e andar de canoa por aí. Cuidado com as doenças, há lembei, agora nós temos um secretário de saúde que entende bem do assunto. KKKKKKKK
ResponderExcluirEm vez de ficarem fazendo política com o sofrimento dessa gente, deviam ser mais humanos. São pessoas sofrendo, pais, mães e crianças, seres como nós, de carne, osso e alma. Ou vocês que comentam de forma debochada são de outra matéria que Deus não fez? Talvez sim. Mas os comentários alusivos só reforçam a espécie que são nos arredores do poder, imagine fazendo parte dele. Lamentável!
ResponderExcluir