O Secretario do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento no Piauí, Mirocles Veras falou ao FLAGRANTE que a constituição da empresa que vai gerir a ZPE de Parnaíba já esta tudo pronto opara entregar a Receita Federal e Junta Comercial. Mirocles já trabalha para o primeiro semestre a realização de um simposio pra discutir qual vocação da nossa ZPE. Ele aproveitou para dizer aos que torcem contra que foi na gestão tanto prefeitura e no governo que efetivamente as coisas aconteceram.
Veja video;
Caro MIROCLES.
ResponderExcluirNão estou torcendo contra. Estou sim, muito preocupado, vendo o tempo passar e nada acontecer. Estou rezando diariamente para que nossa ZPE seja um sucesso. Estou convencido de que ela vai representar a rendenção de Parnaiba e de todo norte do Piaui. Por isso venho brigando desde 2007, quando o assunto voltou e foi aprovado no Senado. Como posso torcer contra? Portanto,não aceito tua insinuação de que nós somos os culpados de teus atrasos. Espero que, desta vez, a promessa seja cumprida. Estamos todos do teu lado, pela ZPE-Parnaiba. Mas vou continuar brigando, até sua implantação definitiva. Tenha certeza.
Mirocles as pessoas tem que cobrar e isso nao e fracasso. O nome disso e revolta contra o descaso dos representantes politicos que so sabem tirar proveito do povo humilde da Parnaiba.
ResponderExcluirEstamos cansados de IRRESPONSAVEIS E CORRUPTOS ADMINISTRANDO O ESTADO PIAUI, e so isso.
Reginaldo
Continuamos acreditando na viabilizaçao de nossa ZPE. Entendemos que o Tabuleiros Litoraneos e um dos seus pilares mestres. Lembramos que nao fosse a mobilizaçao social ela nao estaria acontecendo. Parabens a Mirocles pelo empenho. Continue assim!
ResponderExcluirpior do que torcer é fazer. os que fazem contra! fazer contra é igual a nao fazer. ha quanto tempo ja era pra ter sido construido essa ZPE?? nao deem outro passo pra trás... não façam contra.
ResponderExcluirCaros colegas,
ResponderExcluirQue insinuação mais absurda! E desde quando cobrar é torcer contra? Ai ai, prefiro nem comentar as insinuações do secretário. O silêncio fala por si só.