7 de dez. de 2010

Vereadores de Parnaíba aprovam dispositivo de repressão às drogas

Na sessão da Câmara de Vereadores realizada no auditório da Prefeitura de Parnaíba, na noite desta segunda – feira (06) foram apresentadas as seguintes pautas:
  • Projeto de Lei 3482/10 – autoria do vereador Antônio Cardoso (PT) – que concede Título de Cidadania Parnaibana ao Capitão Gerson Reis Fernandes Filho.
  • Projeto de Lei 3366/09 – autoria do vereador Fernando Gomes (PT) - dispõe sobre a obrigatoriedade de exposição de obras de artistas piauienses em prédios públicos do município, de suas autarquias e fundações.
  • Projeto de Lei 3369/10 - autoria do vereador Fernando Gomes (PT) – que cria o Sistema Municipal de Prevenção, Tratamento, Fiscalização e Repressão às drogas lícitas e ilícitas e o Conselho Municipal Antidrogas de Parnaíba.
  • Projeto de Lei 3390/10 - autoria do vereador Fernando Gomes (PT) - instituindo o Programa Municipal de Educação para a Segurança do Trânsito e dá outras providências.
As pautas acima, após apresentadas, foram discutidas e aprovadas em definitivo. A sessão foi presidida pelo chefe do Legislativo, vereador João Câncio Neto.

3 comentários:

  1. Falta o Projeto de Lei que determine que todo feito do executivo, de seus autorizados ou permissionários tenha como princípio fundamental o respeito e a garantia dos direitos do Cidadão Trabalhador Parnaibano, sem discriminação, pois todos integram o município.

    ResponderExcluir
  2. Sem querer desmerecer ninguém, pois existem pessoas honradas nessa cidade, mas tem vereador aí que tem que sair nas ruas e procurar trabalhar em prol do povo que o elegeu. Mostrar que merece mais uma chance.

    ResponderExcluir
  3. "Se os homens são puros, as leis são desnecessárias; se os homens são corruptos, as leis são inúteis." (Thomas Jefferson)

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...