No
mês de junho de 2010 foi apresentado e aprovado pela Câmara Municipal
de Parnaíba uma resolução de Nº 068, do dia 28 do citado mês. A
resolução é de autoria do presidente do legislativo parnaibano, João
Câncio Rodrigues Neto, do Partido Trabalhista Brasileiro.
A
Resolução Nº 068, cria três cargos de Assessor Especial da Presidência,
de provimento em comissão, com remuneração de R$ 3.000,00 (três mil
reais), cada, cujas atribuições são definidas por ato da Mesa Diretora
da Câmara Municipal de Parnaíba.
O
mais interessante é que a citada resolução não foi votada durante as
sessões ordinárias que acontecem sempre nos 15 primeiros dias de cada
mês, e alguns vereadores sequer sabem quando houve a sessão para a
votação da resolução.
Um
ponto obscuro é que até a presente data não se sabe se os tais
assessores especiais foram nomeados e consequentemente se estão
recebendo do legislativo parnaibano.
A
Resolução Nº 068, do dia 28 de junho de 2010 foi publicada no Diário
Oficial do Município de Parnaíba – Nº 748 – de 30 de junho de 2010.
Fica aqui um questionamento: Qual motivo teria levado a Câmara Municipal de Parnaíba a não divulgar a aprovação da resolução?
Por Gilson Brito
Edição Blog do Pessoa
É BOM PROCURAR SABER E PUBLICAR OS NOMES DESTE TRES ASSESSORES BENEFICIADOS
ResponderExcluirQUE ABSURDO!! UM DOS CARGOS DEVE SER PARA UM DOS IRMÃOS DO PRESIDENTE NETO, POIS O MARIQUITA GANHA CINCO MIL NA PREFEITURA PRÁ NÃO FAZER NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, A NÃO SER FAVORES PESSOAIS PARA O PREFEITO.ISSO É DINHEIRO PÚBLICO, TEM QUE SER RESPEITADO.
ResponderExcluirÉ mole ou quer mais?Uma verdadeira falta de vergonha e um desrespeito com o povo Parnaibano.Desses aí não me admira nada.É favorecimento a favor da perpetuação das vans,agora isso.Trabalhar pelo interesse do povo Deus me livre,mas em benefício próprio aí sim,é com eles mesmo.Criem vergonha!
ResponderExcluirO Conde, escritor, filósofo, diplomata e advogado Joseph de Maistre (1753-1821) constatou que ”cada povo tem o governo que merece.” A intenção de Joseph de Maistre era, no fundo, criticar os eleitores e não os maus governos. Afinal, para um filósofo contrário à participação popular nos processos políticos, quem tem direito de escolher e não sabe fazê-lo deve mesmo ser punido com os desmandos de seu governo.
ResponderExcluirEu sabia que isso vinha a Tona... Esse Presidente é mafioso e a campanha milionária dele em 2008? Toda financiada pela Prefeitura através da máquina do Prefeito e dos seus dois irmão Paulo e Mariquita. Agora com essa reforma da Cmara e esses cargos fantasmas criados eles irão tirar os gastos da Campanha. Mais o povo da Parnaiba merece isso bando de incompetentes.
ResponderExcluirVamos atras disso população isso é nosso dinheiro, esse Neto é macaco velho na politica, aquela reforma deve ter custado muilhões e esse dinheiro é público. Vamos acabar com esse LAD....... Policia Federal se manifeste.
ResponderExcluirTomara que o ministério público se manifeste contra esse caso.É o dinheiro público que está em jogo.Quem atira com a pólvora alheia não está nem aí,quer saber de favorecer seus apadrinhados políticos e tirar o gasto da campanha,além de já fazer caixa para a próxima eleição que será em 2012.E só os leitores deste blog refletirem:Político não rouba. Pega empréstimo a fundo perdido. Cofre público,é como coração de mãe.Tem espaço para todos.Pense numa corja...
ResponderExcluirvamos respeitar as pessoas eu conheço um vereador que e honesto e que trabalha muito por nossa cidade,seja eleiçao ou nao,temos de convir que nem todos sao iguais,falo de gerivaldo benicio.continue assim que com certeza sera nosso proximo prefeito.
ResponderExcluirmeu amigo carlos cruz. o que você ganha desse tal vereador gerivaldo, concerteza ganha alguma coisa não é andar elogiando politico oh meu PAI.
ResponderExcluirele fica rico e vc mais pobre. cara vai trabalhar e para de falar besteira cara...