8 de dez. de 2010

Previdência de Luis Correia não paga 13º aos aposentados


Olá Carlson, meu nome é C... O problema é o seguinte: meu pai é funcionário da prefeitura de Luis Correia há 30 anos. Faz dois anos que ele se aposentou pela LC PREV, que é a previdência da prefeitura. Ele nunca recebeu o décimo terceiro salário a que tem direito. Até mesmo quando trabalhava já tinha alguns anos que a prefeitura não pagava esses ta na justiça, só não sei quando vai sair. Eu gostaria que você, por ser jornalista procurasse saber o motivo pelo qual a prefeitura não pagou o 13° salário. Porque eu mesma já fui à prefeitura e tentei saber o motivo, mais eles não me falaram nada. Ficaram me jogando de um lado pro outro.
Gostaria de saber se você poderia me ajudar.

Agradeço desde já.
C. B.



Edição Blog do Pessoa 

2 comentários:

  1. Cadê o dinheiro do povo fantoche ladrão? É vergonhoso um ser humano chegar a tamanha mediocridade, em não saber representar o povo de sua cidade, preferindo aos teresinenses.
    Vai estudar, semi-analfabeto. Tu num te elege mas nem roubando urna eletrônica bandido.

    ResponderExcluir
  2. queria saber cade o concurso de luis correia ???/ fomos enrolados denovo ?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...